Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smash hacker dando block!


 Compartilhar

Posts Recomendados

azar o seu to usando gold fake e to na boa, so n to indo bc de one hit que nem tava antes pq to sem teleporte, e o do smash quando uso teleporte da game.exe e não da pra ativer o onehit, mas ta de boa você que fez merda, nao é culpa do hack não entao para de criar topico inutil da close nessa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POOW, FUI USAR O SMASH HACKER AEW, SÓ ATIVEI AS REGENS E MAIS NADA, NEM O DELAY EU ATIVEI, 45 MINUTOS DEPOOIS ( ID BLOCK), FICA AI O AVISO PRA GALERA^^!:preocupado:

 

POHA VC NAO LEU O FORUM CARALHO ?

Eu levei ban em 3 contas(aqui na WC)

por floodar q smash hacker tava dando ban

.l.

se fode agora,,,chora .l.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avisando a todos! o hack está dando BLOCK em contas, não sei bem o motivo disso ainda, mas tem gente levando block pelas mais variadas funcionalidades do hack.. alguns só usam hp,sp,mp regen e levam block, outros usam o gold fake (problema é desses aqui só que não sabem ler oq o programador do hack falo dizendo que isso ta dando ban), eu levei block por aumentar a regen de hp (e não, não fui ratão de aumentar o regen absurdamente! ) então tomem cuidado! usem sabendo que tem riscos e a minha recomendação é que até que o programador do hack reanalise o hack e veja se não está faltando algum detalhe para o server estar pegando o hack NÃO UTILIZEM!

 

Obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POHA VC NAO LEU O FORUM CARALHO ?

Eu levei ban em 3 contas(aqui na WC)

por floodar q smash hacker tava dando ban

.l.

se fode agora,,,chora .l.

 

 

Quem baixa o hack sabe os riscos que corre!

toma ban e fica chorando aki por deu id block! vsf neh manolo se liga..

 

aprende uma coisa !

a cada novas dll testa em uma conta fake por 2 dias seguidos!

se der ban ja sabe que o hack nao eh seguro e esta sendo detectados os comandos dele pelo xtrap.

e se nao der ban use com moderaçao em sua conta 9x e 10x do bpt!

flw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.