shunay 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Core ou Qualquer um da comunidade :D só uma pergunta!!! Como faço para utilizar o Supreme ATK Status ############# Ctrl & B Ataque Mínimo: 20.000 Ataque Máximo: 25.000 Pq tipow qnd eu utilizo o Ctrl & B ele simplismente aparece q foi Desativado, Alguem tira essa duvida pra mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiFodao 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 galera alguem ai ta tomando ban rapidinho por usar hacker?? ontem fiquei 2hr usando esse hacker ai e ja tomei ban na acc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjavoador 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 olá aqui ele fecha o pt quando eu digito nomeros no nunp =x alguem sabe oq pode ser?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielxpt 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 ake qdo eu log no BPT, e to no meu xar, e por exemplo: do o comando CTRL + R, nao acontece nada :D NUMAPD 6 tbm n almenta o peso! ake n ta funfando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitocu 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Affs PTK new é so olhar as propriedades são as mesmas^^ como existe pessoas inoscentes nesse mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunetunes 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Alguem ai sabe me dizer se esse xiter funfa em servers como enigma qo game.exe ta bloqueado nao da pra entra ocm ele ele abre mas aparece la "entre pelo laucher" funfa msm assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netflat10 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Eu uso o hack de exp de 50% a 100% e hack de stamina, vida, mana e dah block ;x Acho que é quanduh uso hack de peso... //Topic Muito bom hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntelCore2Duo 1 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Affs PTK new é so olhar as propriedades são as mesmas^^ como existe pessoas inoscentes nesse mundo Pitocu não é o PTKnew, ele é bem diferente. Só o Injector é o mesmo ... Teste primeiro antes de falar algo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procura 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 to levando ban com esse hack!! so pode usar quais hacks?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guustaavo 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 funfa sim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heri1996 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Quando eu aperto algum comando o jogo fexa. oq esta acontecendo? Por q qiando eu digito algum comando no numpad o jogo fexa? por favor me digam o q esta acontecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielxpt 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Funfo de boa BPT :D:D:D foi so installa o netfirework como tu falo q deu certenho =] vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procura 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 cara tenho net framework 3.5 e NAO USEI EXP HACK so usei hp reg,mana reg, skill trainer e skill delay e tomei ban! algm sabe pq? tem algum bypass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noob1994 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 tem q clik em algo dps do game.exe??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitocu 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKK Vcs fikam ganhando trabalho nas costas dos outros Quem é esperto ja reparou as propriedades dos 2 são as mesmas 16,384 kbs Quem tem o PTKnew e esse hack compare as DLLs seu lamer Esse blue cheat e u familia cheat são as mesmas coisas apenas o PTKnew Algum moderador teste awe depois posta o resultado aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Priston* 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Supreme ATK Status ############# Ctrl & B Ataque Mínimo: 20.000 Ataque Máximo: 25.000 queria saber se pode usar esse comando sem problemas ? ou corre risco de ser ban ou block? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procura 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 cara tenho net framework 3.5 e NAO USEI EXP HACK so usei hp reg,mana reg, skill trainer e skill delay e tomei ban! algm sabe pq? tem algum bypass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aion_Kw 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Gente to usando os seguintes hacks Sem Skill Delay HP/MP/STM Hack Skill Trainer Experiência Hack (40% mais que isso da dc) Falso Gold Hack (so pra mixing e skil ltrainer nada de trade) so sera que eu corro risco de bam????? PS:so uso quando to em um mapa isolado aconselho não usarem esse hacker pq vc vão ser block eu fui rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs mas podem criar outra acc e usar ate o god mode :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielofera 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 vlw cara BRIGADAO APROVADO AKKJIIIIII:o:o:o:o FUNFA MSM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielm66 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 q q e NUMPAD? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rammstein88 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 nao anda :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bahanutx 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Como faço pra ativar e que primeira vez que testo um hacker se tiver alguma dica avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkKhaos 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 aqui ta dando erro no X-Trap quando eu entro no jogo... como arrumo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobs98 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 galrea eu n consigo instalar o NET FRAMEWORK DA ERROR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados