Otsugua1 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 · Oia gente é o seguinte vou falar denoovo eu loguei ontem as 11 horas da mnha usei o uni hit e o frezer atak ae tomei dc e agorra ja sou 4 horas da tarde se pasarao mais de 48 horas e quando eu tento loga minha conta apareçe assim inpossivel se conectar ao servidor Vcs acha que vou tomar ban se a resposta for sim me falem de uma peixada que desbloqueia acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablobh 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 · véi ... esse hack nao funfa aki =/ qndo faço oq tá escrito aparece assim nenhum proscesso encontrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebroly 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 · omg omg q noooooooobs. vcs devem fazer tudo igual so que depois clicam em resume por isso e que aparece a dizer q n tem precesso ( obvio se o bpt n ta ligado e obvio q n ha processo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hector alexandre 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 · ow pra naum leva ban e so colokr kaizens..eu fui block 15 vzs com o mesm dai deu ban dai eu fui no suporte e fale q ia colok kaizen e crieu uma conta kaizen dai desblock usem a cabeça axa q eles vao bani q paga kaizen eles tao ganhando dai colok uma ves por mes e so R$6.50 DAI v6 compra ouro qlqr coisa flw s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaida000 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · eu testei em bpt e funfo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sekay 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · Eu testei o programa em vária contas, mas só uma foi bloqueada porque usei o Reg de hp e teletransporte. Nas outras contas eu fiquei sem conseguir logar por 24h, mas depois voltou ao normal. Nessas contas usei experiência, skill trainer, delay, falso gold, cabelo, one hit. É só não abusar. Eu tentei seguir a dica de aumentar o lvl e distribuir os pontos de status mas não dá certo. Quando vc loga de novo voltou ao que era antes.:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortalk 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · Uhhuuu dero block ni mim 15 dias q tem q espera axam q vai melhorar alguma coisa dpois q libera vo loga d novo e d novo com hack ate dda ban ae dpois crio outra conta a sociedade nos criou agora tenta nos matar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leond96 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · hey funfa em notebook todos os hackers certinho??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hikariy 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · :confused: pow pode até funfar, mas ñ consigo baixar aki ta o link do meu orkut sei q ja ta aki faz tempo mas pow entre aki e mando outra maneira de biaxar, pq eu ñ consigo...pode fazer issu pa mim plz^^ vlw :D aew!!! malz eu esqueci de mandar o link...tah ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se orkut.com.br/Main#Home.aspx só pra conferir q foi!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Top 2 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · Vlw man :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin1234 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 · Tenho uma duvida..... Tem q so apertar o nº ou segurar ele? E esse "enable",ele aparece no jogo? Vlw ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 · Nice topic man. Levou meus agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelzim 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 · Esse hack pode ser usado do note book ...pois o note n possui NUMPAD alguma soluçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo luan 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 · cara pegaram essa dll deu block aki no meu ps 9x tomara q seja temporario... n usem + flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sann 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 · cara como eu faço pra acesa minha conta depois q uso o hacker la aparece voce nao pode acesar o servidor?oq faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luca92 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 · AE Aki Nao P Pega tenki ENtra Pelo O Game o Pelo Priston Memso:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexter05 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 · funfa ou ja funfou kkkkkk eu loguei ativei u one hit em menos di 2 min deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xandeli~ 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · Opa, vou ver se isso funciona... pois eu vou voltar a jogar bPT. Flws. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pudimzinho 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · Galera, não adianta, vc logou com o hack, a conta vai ser detectada e vc vai tomar o ban agora eu quero saber: O BAN É PRA SEMPRE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuamaim 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · Eu to usando de boa o skill delay e o de MP ( O de HP e Stamina n pegam aki .. ) a uns 5 dias ja, ja to 5x sem faze nenhum esforço. Vlw .. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xandeli~ 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · Claro que esse hack está funcionando, e está perfeitamente, pois eu (SOZINHO) aprendi a usar sem tomar ban... mas vou logo dizendo que é muito chato. Depois eu vou fazer um tutorial de como usar sem tomar Ban. Parabéns pelo Hack. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farkboy 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · hehe funfo blz aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saijes 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · Serah Que eh soh ake ou A x-Trap ta identifikando ele? '-':confused: COmeço isso hoje...:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguelito 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · el esta identificando.. ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lef 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · Ta indetificando fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados