Sieg_The_Dark 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Os meus vilões favoritos são Juriore,Periett e Thanatos. Thanatos, o Deus Governante Localização,Xênia Normal: Nível, 68 a 70 Difícil: Nível, 69 a 71 Muito difícil: Nível, 70 a 72 Heroico:Nível, 71 a 73 Juriore o Deus da Harmonia Localização,Xênia Normal: Nível, 62 a 64 Difícil: Nível, 63 a 65 Muito difícil: Nível, 64 a 66 Heroico:Nível, 65 a 67 Periett o Deus da Destruição Localização,Xênia Normal: Nível, 64 a 66 Difícil: Nível, 65 a 67 Muito difícil: Nível, 66 a 68 Heroico:Nível, 67 a 69 Obs: As imagens estão desatualizadas "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Vilão,Hm... O Lass possuído. Juriore E a Elena acho que só .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · eu acho q o thanatos e o duel espero no futuro a kog faze uma missao pa poder luta com ele a serio ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Thantos ele é fods mano ele owna "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Duel Pon Zec. Forever man....mas também curto o Thanatos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Basilisco Jun. Cazeaje Patusei Árvore Divina Só =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Eu falaria thanatos mas ele fico meio bobinho no season chaos .-. Então seria aquele besouro gigante( jogo la a procura de uma boa diversão) Perieet e Ancião kungji ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Concordo a Season Chaos estragou o Thanatos e.e "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCSasuke 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Arvore Diivinaa' &; Duel Pon Zec' Axoo' que sóh ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Eu gosto do Duel mano. O Thanatos também é chatinho de matar, então é Duel e Thanatos :D See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Sempre gostei do Thanatos. Mas curto o Duel. Falto ele né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakerusan 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Juriore e Periett Forever Juriore = Ela por si é muito fods Periett = Adoro a musica do fundo e ele foi muito bem feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Kkk maior vilão da história é o Astaroth , pois , ele controla geral :D Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Thanatos Duel Caseaje e o Lass possuido tambem @Cy®o.O™ aé tem ele tambem... Oque mais espero no jogo é acabar logo com ele o retorno de caseaje e lutar com o Duel como se ele fosse um Boss Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · vilão hum.... Lass possuído, e o aquele boss da missão templo de luz. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSSIZ 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · odeio todos principalmente thanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · odeio todos principalmente thanatos Deve ser porque você não sabe aproveitar as missões e.e "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Gaicoz. Não que eu tenha jogado a missão dele na season 1 ou 2,já que comecei na 3. Mas além de tudo,o tema do gaicoz me emociona. Fora que ele é um samurai né ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Gaicoz e Duel , ia ser bem legal mesmo se lançarem uma tela que você possa lutar contra o Duel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Duel thanatos Amon negro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Gaicoz. Não que eu tenha jogado a missão dele na season 1 ou 2,já que comecei na 3. Mas além de tudo,o tema do gaicoz me emociona. Fora que ele é um samurai né ;D [/color][/size][/font] Só não entendi oq vilão tem a ver com samurai @_@ Eu acho o designe do Gaicoz bem maneiro '-' Outro vilão é o Victor \õ/ traiu Cavaleiros de prata '-''' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Eu acho o Duel eo o Thanatos, mais a arvore Divina tbm é chato pra caramba. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Duel e Aron Só ~/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siehghart 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Duel como o cara ali disse poderiam fazer uma missão pra lutar com ele a serio e tmbm curto lass possuido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Bom, curtos alguns... Mais oque eu mais curto é o Duel pon Zec Sz kkk' zoa... Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados