Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

喨嗻嗚嘹嗢喁 - Importante - Para Quem Quer Usar Hacker - Leiam! - 21/07/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

喨嗻嗚嘹嗢喁 - Importante - Para Quem Quer Usar Hacker - Leiam! - 21/07/2011

 

 

Uso De Hacker

 

Você Quer gosta de um hacker, Espero que Se Acostume, o CrossFire está passando por uma fase, Por isso Parem de usar um pouco. Mesmo assim é dificil usar Pois Alguns Hacker estão ''PACTHED''. Os Autores do tópico só falam que está pegando Pois Quer audiencia, Parem de usar Hacker, Sua conta pode ser Banida.

Por favor Leia até o fim... Irá Ficar impressionado!

 

A tecla ''HOME''

 

Alguns Hacker's Nessecitam que voce Aperte a tecla ''HOME'', Mas infelizmente Não está mais funcionando, Dificultando o uso de hacker's

Evitem de Postar Hacker's Que não prestem, Eu jogo CrossFire a 4 anos, Podem dizer que estou inventando, pois não estou, Estou lutando Por um mundo melhor,

Hacker é legal, Mas Quando Abusar Vai Passar a ser Ilegal

 

Error

 

O CrossFire está passando por um error! Muito Grave, Por causa de Hacker's Cuidado, Pode Ser legal Usar, Mas Não é só em jogo, A conta também pode sofrer com isso. Tente o Maximo, Para não Influenciar seu amigo a usar hacker's, Não Para sempre, Mas por esse periodo Que estámos o Sofrendo a REVOLUÇÃO!.

 

Observem

 

Quando você está usando hacker, speed, OH , Aim 360º, Você está se Divertindo e alguem do outro Lado Pode estar Com Raiva e....

 

rbwt40.gif

 

Sofrimento

 

Quero um mundo melhor para todos, Por Favor contribua também... Você gosta que Seja responsavel Por isso?

 

2n196x1.jpg

 

Estou Em Busca De um Mundo melhor, Não é culpa minha.

 

2qvh7o8.jpg

PARA

mtlbgj.png

 

Resolvi Seu Problema? Agradeça Não Custa Dim-Dim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer julgar, mais voce esta postando na Area errada.

E a tecla 'Home' esta funcionando sim, testei agora, mais o hacker fecha logo adiante.

E quando for criar um topico, nao use letras grandes e cores fortes, porque enjoa de ler e prejudica a mente. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer julgar, mais voce esta postando na Area errada.

E a tecla 'Home' esta funcionando sim, testei agora, mais o hacker fecha logo adiante.

E quando for criar um topico, nao use letras grandes e cores fortes, porque enjoa de ler e prejudica a mente. '-' [/color][/size][/font][/b]

 

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pues que mejor seria que no hubiera hacks hermano que en el juego todos fueran fair play pero lamentablemente yo en mi experiencia ise esta cuenat con este nombre, solo para hacer enojar a los demas , algunos solo por el hecho de ver mi nombre se enojan claro que es divertido hacer enojar a los demas pero aveces no tengo hak y aun asi me dan kik y me insultan jajajaj crees que es divertido que te insulten ? solo por traer un nombre que irrita a los demas ? creo que es injusto asi que por mi parte si uso hak o no uso hack sale la misma porque ya nomas ven mi nombre (nick) y pienzan que soy hak ... pero si que bonito seria un crossfire sin hackers saludos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c liga gente o que e isso sim e um hack e bom usar pois amo usar 360, pois parei de usar hacker pq levei ban da minha 20-mata-nuub ate o dia 29, 2 semanas, e pra que, agora toh sem joga com a melhor acc agora toh com a UNC KOZ. Deu pra ver que esta passando por uma faze de bugs por causa de hacker, vamos para de usar hacker pelo menos por uns 2 pached para mudar um poco as coisas.....

 

desde ja agradeco quem ppode entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus noob gostam de usar hack, vão tudo se fude.

Z8 vai banir o brasil a partir de 4 de agosto, so quem tem conta vai continuar.

Palmas para todos os hacks pois fizeram o pais todo toma no cu denovo.

 

Não acredita.

olhe vc mesmo seu nubão.

 

Traduzido pelo google tradutor

 

Z8Gamers atenção e fãs Cross Fire! - 2011/07/26, 03:36

Olá Z8Gamers e Fans Cross Fire!

 

Hoje estamos anunciando uma evolução na versão NA / UK of Fire Cruz com a introdução de restrições de IP para os jogadores fora dos Estados Unidos e Reino Unido.

 

Logo, os serviços de Cross Fire sob Z8Games será restringir contas recém-criadas feita através de endereços IP fora da nossa América do Norte e regiões do Reino Unido de acessar o jogo.

 

O seu actual Cross Fire NA / UK contas não serão afetadas com essa mudança. Se você tem uma conta conosco (e todas as contas feitas anteriormente), sua conta não será afetado e você ainda será capaz de tirar pleno partido de todos os serviços, recursos, eventos e promoções que Z8Games e Cross Fire NA / Reino Unido, oferece !

 

 

O que isto significa é que as contas criadas antes de ir viver essas restrições ainda será capaz de continuar a jogar Cross Fire como normal. Apenas as novas contas criadas após estas restrições vão viver não será capaz de acessar o Cross Fire NA / UK servidores.

 

 

Z8Games continua a ser um serviço internacional. Nosso site e comunidade será aberta a todos, e todos os títulos atuais e futuros títulos, incluindo Metin2, não será afetado por essa restrição Cross Fire IP. Por favor, note que após estas restrições estão habilitados, os jogadores fora da região NA / UK ainda pode ser capaz de fazer uma conta no Z8Games.com, mas eles podem não ser capazes de acessar os servidores Cross Fire.

 

 

Estamos ansiosos para continuar prestando o apoio de melhor qualidade para as suas contas existentes em nossa versão do Cross Fire. Fique atento ao Z8Games e sites Cross Fire para mais informações sobre quando essas mudanças irão acontecer e quem exatamente eles afetarão.

 

 

-Z8Games Equipe Cross Fire

 

post oficial

 

http://forum.z8games.com/showthread.php?t=165034

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razão !

Você pode até ter razão !

Mais fazer oque, ninguém aqui é pai de ninguém !

Eles usam hacks porque querem, mais aparti de hoje, se ele forem banidos não poderão mais criar contas !

 

Eu criei um tópico soobre isso:

 

 

Espero ajudar, Abraç's :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.