rodrigo1995 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 To com o erro "O main.exe encontrou um problema e precisa ser fechado." Nao to conseguindo entrar no jogo:(:( Help :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 →S.t.r.i.k.e.r← 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Parceiro , eu ja tive problemas com o main.exe tbm , eu fiz o seguinte , deletei o main.exe , abri o patcher , esperei baixar o main.exe denovo , dai meu GC ficou normal :p Faz isso que eu falei .↑ Se nao adiantar avisa ... Se Ajudei Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcooreis 1 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Parceiro , eu ja tive problemas com o main.exe tbm , eu fiz o seguinte , deletei o main.exe , abri o patcher , esperei baixar o main.exe denovo , dai meu GC ficou normal Faz isso que eu falei .↑ Se nao adiantar avisa ... Nen sempre isso tá certo, na maiorias da vez você tem que reinstalar o Grand Chase de novo! mais sempre é bom testa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodrigo1995 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Eu ja tentei reinstalar o gc e tambem exclui e dexa baixar pelo patch mas nao pego :(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Dá erro enquanto usa hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodrigo1995 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Nao eu nao uso hack.:cool: Consegui ajeitar Só fiz formata o pc :(:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Ah sim, então dúvida resolvida. Vou ver com o Lips pra fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rodrigo1995 0
To com o erro "O main.exe encontrou um problema e precisa ser fechado." Nao to conseguindo entrar no jogo:(:(
Help :)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados