Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Helppppp "Tempo de conexao esgotado, Sem resposta do servidor"


snØw
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal quando eu entro em servidores como elesis,lire,arme,lass(os mais cheios) da Tempo de conexão esgotado.Sem Resposta do Servidor se eu entrar em ryan,ronan,amy eu consigo entrar mais esses são os mais vazios ,qual a graça? =/ ja vi pessoas com esse erro e não conseguiram uma resposta que resolva '-' , ja mandei um ticket para a lug mais isso não resolveu,alguem que ja teve esse erro ou faz ideia doq seja me ajudem pelo amor de deus !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal quando eu entro em servidores como elesis,lire,arme,lass(os mais cheios) da Tempo de conexão esgotado.Sem Resposta do Servidor se eu entrar em ryan,ronan,amy eu consigo entrar mais esses são os mais vazios ,qual a graça? =/ ja vi pessoas com esse erro e não conseguiram uma resposta que resolva '-' , ja mandei um ticket para a lug mais isso não resolveu,alguem que ja teve esse erro ou faz ideia doq seja me ajudem pelo amor de deus !!!!!!!!!!!!

 

Man isso ta dando comigo tmb tah moh lagadão o server !!!

 

 

Isso é instabilidade no servidores da Lug!

Lagzinho besta, mais muito chato.

Vai tendando entra nele que uma hora vai entrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.