Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

poxa aguem cria racker q nao use Numpad pq aki e not book e nao da pra usa numpad


 Compartilhar

Posts Recomendados

Todo Notebook tem uma tecla FN (Function),ao ativá-la, algumas teclas do Notebook,

são convertidas à NUMPAD;

Então, as letras que juntando FN viram números Numpad's são: ( elas se apresentão em sequência, assim como no numpad de um computador )

7 = 7 - 8 = 8 - 9 = 9

U = 4 - I = 5 - O = 6

J = 1 - K = 2 - L = 3

M = 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, já não basta ter o hack, os caras querem pedir pra fazer de um jeito, ou de outro...

 

Cara, se você não sabe usar, ninguém pode fazer nada. Você falou que não funfa de nenhum jeito, então pense que você é um em muitos. Pra que fazer esse tópico? Se você não consegue fazer direito, pra que criar um tópico na área errada?

 

Se quer dar dicas para os hackers, pede msn e passe por lá. Não precisava de um tópico pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confere sim, mais custa orientar o kra? custa ao invez de sair chingando ele falar o local certo de postar?

 

se liga kra, pq um dia pode ser vc q tera duvida

 

_

Foi uma bronca sim, mas se o cara intendeu e levou como um conselho, ai ele entendeu o que eu falei.

Fiz o que você falou que eu não fiz: dei orientação.

 

Como eu falei pra ele, é só ele, mas porque é só ele?

Simples, ele está fazendo errado.

 

Pra quem ta falando que não ta conseguindo com o NumPad, é só apertar o comando e segurar por um tempo.

E pra quem ta falando que não tem o NumPad, eu afirmo, todos o NotBooks tem NumPad, seja independente ou dependente, mas todos tem. A tecla dele pode estar com outro nome, mas tem que ter. E mesmo se não tiver, pelo sistema no computador você ativa.

 

Será que isso foi outra crítica?

:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA EU JA FALEI APERTA FN+SCROLL ( NUMLOCK ) AI VAI TA ATIVADO O NUMPAD QUE SAO -

 

7 = 7 - 8 = 8 - 9 = 9

U = 4 - I = 5 - O = 6

J = 1 - K = 2 - L = 3

M = 0 Ja falei da Thx ai porque eu sei que funfa

Toda vez q for usa tecloado normal desativa o NumLock ( Fica do lado do F12 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, já não basta ter o hack, os caras querem pedir pra fazer de um jeito, ou de outro...

 

Cara, se você não sabe usar, ninguém pode fazer nada. Você falou que não funfa de nenhum jeito, então pense que você é um em muitos. Pra que fazer esse tópico? Se você não consegue fazer direito, pra que criar um tópico na área errada?

 

Se quer dar dicas para os hackers, pede msn e passe por lá. Não precisava de um tópico pra isso.

 

me mostra ai a orientaçao q vc deu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me mostra ai a orientaçao q vc deu?

 

_

Leia direito, preciso, para orientar, ficar falando "vai ali", ' vem aqui", puxa ali do outro"?

Como eu disse foi uma bronca, e se o cara intendeu, como já falei, ele levo como dica.

Mais alguma coisa?

 

Acho que como você falou de mim, você não está no tópico pra ajudar nem o cara, nem ninguém. Pra que postou?

Sinto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de gente burra aki viu --'( n estou me referindo ao dono do topico) mas "PEDIR" que o hack seja de um jeito n é crime é?? se eu pedir pra alguem fazer um hack sem numpad com auto click, nao vai tira pedaço vai? axo que os membros o forum tem sim q PEDIR que o hack seja de um jeito, eu estou falando de PEDIR, ou dar uma sugestao de como fazer o hack, o que eu axo que esta errado é MANDAR, se vc n sabe a diferença de PEDIR E MANDAR aconcelho vc a voltar para a escola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara cala sua boka e vaza do meu topico otario ninguem pergunto sua opiniao aki e pra tirar duvidas nao pra lixus como vc vir aki fala merda fiak ketinho na sua ki e melhor si vc e pobre nao tem como compra not book aza o seu lixo dos infernos vazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.