Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Resetado] Lunia Online Arthemis Brasil


hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Resetamos o servidor. Agora nós estamos com Web Shop funcionando, e ao se registrar, vc ganha alguns cash para gastar no shop. Alguns bugs foram resolvidos, o que estamos consertando no momento é o dos pets, mais já já estará resolvido.

Também conseguimos um avanço com a Arta, desbugamos uma parte dela, e estamos corrigindo o que falta para poder atualizar.

 

Exp: 50x

Drops: 5x

Gold: 5x

Quests: + 20x

 

Vamos lá galera, lotar o servidor, agora estaremos fazendo mais eventos.

 

"Super evento aberto" : Divulgue nosso servidor em 15 lugares diferentes e ganhe cash.

 

1º : 5.000 Cash

2º : 3.000 Cash

3° : 1.000 Cash

 

Só ganharão os 3 primeiros que mandarem pro meu email os 15 links e seu loguin do Lunia dentro de um bloco de notas.

Eventos serão feitos no decorrer da semana, então aproveite e venha jogar, top ta com maximo 2 Rb's.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó , ou eu abaizei o patch , to com o lunia(original) aki em casa coloquei o patch (os 2 Patch que pede no site) ae aparece um erro quando abro ele :preocupado:

 

o erro diz que está arquivos faltando e que vai corrigir.

 

vc poderia me fala como arrumar isso?;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.