/~Victor~/ 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · tava testando umas sombras quando vi que fico no formato de uma cintura ai fui fazendo até ficar assim '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyGmA 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Haha, legalzinho! Aplica iluminação pra forçar sombras no lado oposto, ia ficar legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Eu curti muito. Ficou DARK. Bom, não tem muito para avaliar. Só mesmo as sombras, ficaram muito bem aplicadas. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Uau , Curti pakas , Fez com Brushs ? Ficou bem legal , As linhas deram um efeito muito shoow , Ficou parecendo um quadro de verdade ! Nuss , -.-' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Gostei! Acho que faltou vc definir o rosto da mulher, nem que seja com olhos e boca, assim ficaria melhor; Achei que vc rabiscou d+, alguns locais dava pra serem retirados os rabiscos e deixado vaziu, daria uma melhorada, além de focar + a mulher, as formas e tudo + Não tem muito o que comentar! Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Victor~/ 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · esse desenho tem historia kkk eu tava fazendo um teste com sombras tipo pegando um pincel com uma opacidade e sobrepondo até que de tanto fazer essas linhas de sombras teve 2 que ficaram no formato de uma cintura ai me bateu a ideia de fazer algo assim ai fui so fazendo os traços e definindo as coisas kkk ficou estranho e tals mas o resultado me lembrou algo psicotico e eu gostei kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados