Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New hack VIP corra! MUITO BOM!


Posts Recomendados

bom desculpa por ter mentido no topico que é racker vip mais e que eu to disisperado quero le fazer uma pergunta

 

minha conta foi blokiada e esta dizendo que foi perment quero saber se vai ser desblokiada ou não

 

tou desisperado pois gastei 56,00 nela por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce deveria pensar um pouco antes de usar hack , ser banido é uma consequencia de usar hack , se não quizesse ser banido não deveria ter usado !

 

Mas Tente mandar um e-mail para a z8games , tente achar o e-mail deles e entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda esta disisperado kk vc deve ser um daqueles lixao que quando pega um hacker parece uma criansinha vica usando sem parar nem sabe disfarsar nada mais justo o crossire esta fazendo blokeando geral da proxima vz nao usa o hacker como que estivesse com muita fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua conta pode ter sido bloqueado por causa do uso de hackers

Procura a Z8 e pergunte o motivo , ou

Va no site da Z8 > entre na conta > veja o motivo

Se o motivo for hacker você sera ''banido'' por no * máximo* um més.

Se estiver claramente dizendo que não foi hacker nem aim bot ou algo do tipo

Sinto muito você perdeu sua conta na Z8 games.

 

____________________________________________________________________________

 

# Requiziçao de fechamento do topico.

# Motivo: Area Errada.

# Area certa Seria em Crossfire-Duvidas.

# Desculpe mais reportado.

 

Para quem disso isso *

*Isso e um trabalho para os guardiões quando você dis isso pode ser reportado por FLOOD PRIMARIO tome cuidado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postpunido.png

está dizendo assim olha so >Sua conta está bloqueada de jogar GAMES Z8 de Z8Games devido a permanentemente banido por usar programas de terceiros, ferramentas maliciosas, ou modificações arquivo do jogo. . Gostaríamos de aproveitar este momento para convidar os usuários a ler Termos e Condições de Cross Fire e Metin2 . Entendemos que essas políticas pode parecer duro, mas eles estão no local para garantir que cada jogador é capaz de desfrutar plenamente de seu tempo em Z8Games. Agradecemos antecipadamente por respeitar a nossa posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se eles baniram seu ip vc pode ate poder desbloquear senao ja era esa tua conta ae :P

 

 

________________________________________________________________________________

agradecer? nao custa zp:D

(x)10 pontos ( ) 20 pontos

Google Images

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO

 

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente.

 

Fechado.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.