ұĩ©♀ǿ® 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 otimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 so nao gostei do aimbot se fose igual do gameanarchy ia ser bom ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXjhowXx11 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 cara eu executo o hacker dentro da pasta do crossfire !! ae aparese The procedure * could not be located in the DLL MSVCR100.dll. :preocupado: oq faso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 @xXjhowXx11 Cara, tenta fazer isso aqui: [ Se o seu sistema operacional for Windows 7 / Vista, execute como Administrador ][/color][/size][/font][/b] Dê ok na mensagem e abra o CrossFire normalmente. Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquecouto 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ta dando ban 3 dias nao baixem me fudi deo ban na minha acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Tupac 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 KKKKK que porra mesmo viu. esse hack nao funciona mais, fui testar ele hoje, pq gosto da MPGH tambem, e deu um ban por um "while" de 14 dias. CATORZE -.-' Nem baixem, nao funciona. Admin pode fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guyl 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 O Hack funciona mais hoje me deu ban por 6 dias 6 DIAS ¬¬ perdi tudo minhas armas de cash '-' Aconselho nao Baixarem! :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟвяэиเиђσχ¢™ 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 kkkkkk Tomei Ban de 2 Dias PACHET [X] CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlesjeck 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 bom at ontem tava de boa esse hacker ..mais hoj fui entrar e levei block nao sei dizer o porq ..mais ta valeno a inteçao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbruno478 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ta dando bani Da close aki antes que mais alguem seja banido _______________________________________ Sede de Sangue Muita sede de Sangue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelsanthiago 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Tá dando ban, eu levei ban de 2 dias tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador165 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 cooe maano, levei blocked em duas acc's --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tald 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 tomei block permanent kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a23206150 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 当你进入选择适合部分 mosrta阿克拉反馈 工具的哈克检测.. 这样的!= S 知道如何解决? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janfrank2 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 esta merda nao da ja foi detectada ontem caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Conteúdo patched, está dando ban. Algum moderador por favor venha aqui para fechar o tópico para que ninguém mais seja prejudicado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinholk 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 esse hack deu ban na minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyZ 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 awe cara da um erro de dll quando abro ele me ajudem oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~uath' 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 muito mal esplicado :S ' hack esta detectado (pelomenos aqui) Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri182 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 da close algum mod ta dando ban -_- patched... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor l 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 ei cara eu nao so muinto bom em mecher com isso como assim colocar na pasta do cross fire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaell3 2 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Esse Hack Ta Dando Block Em Suas Acc Se Caso Tentar Usar Ja Era Pra Tar Closed Aqui Faz Um Bom Tempo viu! ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dede...? 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Mano funfo perfeito mais teve um probleminha... Deu ban na minha conta haushaush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martin051096 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Aqui ta dando erro, ajuda ai. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark33789470 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 xtrap acusa, dando ban, conteudo não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados