dionera2 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · O racker ta òtemoooooo mas os botoes de ativação que são f1 f2 f3 ta matandoooooooooo =/ deixando muito desconfortavel obrigado otimo racker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PanicBoy 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · muito lerdo o regen brow =/ ta funfando dboa, mais num tem como da uma melhorada? vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknezz2010 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · fdp retardado... boca aberta... coloca comandos escondidos pros outros levar block... se nawn qr ajudar nawn estrova... cuidado galera... tem comandos de teleport e outros... nas setas de aproximação ; V C Q D... e outras teclas q nem sei qual apertei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonois10 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · nãom consigo baixo o DLL pq ? esta falando q ja expiro pq ? vlw pela ajuda Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusvvv 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · porque desloga quando aperto F6? achei muito fraquinho o hp regem... enfim, vou fazer meu proprios hacks, to cansado de hack de regem. preciso upar rapido, nao tenho a vida toda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinyMachado 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · esse hack lixo fica dando bug e fez eu cair embaixo da terra e tomei ban ! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelwingsxD 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · eu to só com a dLL como eu faço pra usar o trainer? T_T eu sou noob,alguem ajuda? :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonois10 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · ow rafaelwingsxD olha na caixa de mensagen ai vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericuzinhu 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · ALLLLLLLGUEM ME AJUDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! --' Creio que o meu problema nao seja no smash, pois eu conssigo loga uma vez com cada injector, depois nao funfa mais !! ja entrei com o 4 pt, lp v 1.1, v 2.0, só que so entro da primeira vez, dps que desliga pc nunca mais entra,,,, por favor se alguem souber o porque MEEE RESPONDAMMM !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janicee 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Parabéns mt mt bom esse hacker ok!! pena q deu block em 4 acc minhas! tenso arruma essa porra ae! mas leva meus meritos boa lixao so da block nessa porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 16 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · COMANDOS OCULTOS BY BRACLICK F6= PESO HACK page up e page down mapas end teletransportar f8 exp hack AGUARDE MEU HACK EM BREVE! Comandos ocultos 2 by pra click mudar de cabelo alt + page up e page down (escolhe cabelo) alt + end (muda mesmo o cabelo) aguar meu hack em breve by braclick What Fuck? Q hack emo? Qndo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny.os 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Depois de uns dias de usso AVAST em em casa começo acusar o hacker estar com virus =x pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduvinicio2@ 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · alguem tem haker de tier up e rebild ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrEsUntO85 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Baixei.... Testei.... Aprovei.. Mano levo meu tanks, skill treiner tesão mano vlw mesmo pelo post xD 100% =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonois10 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Ai alguem pode colokar a MErda do DLL e o Hacker pra mim baixa pq nao to conseguindo vlw ai e desculpa pelo palavreado Esperando resposta se puder responde Hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caudun 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Amigo posta duas DLLS, uma para notbook no caso essa, e outra PARA PC NORMAL mesmo, os comandos estão bons, mas a acebilidade deles é ruim junto as skills. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusviga 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · funfando perfeitamente ! hp,mp,res ta em grande tamanho. agradeço desde de já , vlws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysafa 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · se no injector eu nao colocar o Bug xtrap e so colocar o auto injetar, vai da problema? eu fiz isso e o hack funcionou normalmente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rokeira 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Olha se alguém tiver um injector melhor que o ultimo que o he1 passou manda ae pq akele la da pau no PC ;x e o omega o xtrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijack123 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · o comando oculto do cabelo nao funfo aki =S alguem tento usa? se tento deu certo? alguem responde? ronaldo? \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acldc 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · aqui não dá certo também, jogo fecha. achei que era normal, dai quando voltasse estaria com o cabelo diferente. mas não estava :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijack123 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · bem que nos proximos hacks podia te essa opcao ne... 1 pot capilar e 75k de hz , e ngm merece aquele cabelo verde com 2 chuquinha do mech '-' (nada contra pra qm curti... eu odeio =D ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago422 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · (so novo aee)não consegui injetar a dll com esse injetor fasso tudo certo aii na hora q eu abro o jogo não injeta... da uma ajudinha ae..tah funfando isso ? vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · bem que nos proximos hacks podia te essa opcao ne... 1 pot capilar e 75k de hz , e ngm merece aquele cabelo verde com 2 chuquinha do mech '-' (nada contra pra qm curti... eu odeio =D ) Quem manda fazer uma mula agora aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrixaron 42 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · mano cria um hacker melhor com o injector -....! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados