Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smash Hacker - HP/Mp/Res/Skill Trainer e Sem Delay Atualizado 22/07


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou deixar uma critica aqui, mas desta vez não é para o criador mas sim para os usuários que fuçam o hack e levam block:

 

Se o criador passou apenas os regens, o no-delay e o skill train é sinal que apenas isso funciona, nas ultimas paginas eu to vendo gente reclamando de block, cabeção, etc.

 

Se usaram recursos do hack que o criador não postou no fórum (provavelmente por ele ter tesrado e falhado ou por ter dado erro) ai ja virou problema de vocês, ninguem orientou a usar o hack para tier up, peso, gold, etc. foi bloqueado por um recurso que ele postou? Tem todo o direito de passar raiva, mas ate onde vi todo mundo foi bloqueado por fuçar demais e usar recursos que ele não passou. acho errado da parte dele colocar coisas que não funcionam. Mas ficar fuçando o hack e levar block foi falha de vocês, ele nunca orientou ninguem a usar tier up, gold hack, hack de peso ou outro nesta versão.

 

Ao criador: (na proxima versão bem que poderia tirar os hacks inuteis, principalmente para evitar esss chatos :P). O meu agradecer ta bugado e não to conseguindo mesmo, mas obrigado cara

 

 

 

 

 

A pergunta mais justa depois de todos esses comentários^^

 

Resposta: Se você usar o hack do jeito que o criador ensinou não da block, agora se você bancar o idiota de fuçar o hack e usar o que ele não orientou ai tu toma block.

 

O que pode usar sem perigo:

F1 -> HP REGEN

F2 -> MP REGEN

F3 -> RES REGEN

F4 -> Skill Trainer( cada vez que usa magia aumenta 1% )

F5 -> Skill Sem delay.

 

ver post 1 para infgormações: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/994541-smash-hacker-hp-mp-res-skill-trainer-e-sem-delay-atualizado-22-07-a.html

 

Acontece que, pelo que têm falado, tem comandos do hack escondidos em atalhos iguais aos atalhos do jogo, como o //party por exemplo (não testei isso, mas alguém disse que teve problemas ao mandar //party), então não é totalmente culpa de algum desavisado que esteja jogando normalmente. Mas ai vai de cada um ter o bom senso de criar uma continha fake antes de usar o hack no char principal e experimentar os comandos que usa normalmente no jogo, né? Assim da pra descobrir o que da block e o que nao da. Desse modo por exemplo descobri que elevar a recuperação de hp até 400 hp/seg da block, mas até 375 hp/seg da pra usar de boa. Fora o f6 e o f8 que dão erro e outras coisas mais. Mas de fato os atalhos estão meio zoados...

 

Ainda assim continua levando meu thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora o f6 e o f8 que dão erro e outras coisas mais. Mas de fato os atalhos estão meio zoados... [/color]

 

Ainda assim continua levando meu thanks.

 

Vou por pedaços^^

 

esse de comandos eu não sabia, mas já critiquei o dono do hack nesse sentido de colocar hacks nos F1 a F8, tem gente que aperta de acidente, tudo bem, mas tem gente que procura os hack e sai falando mal por ter tomado block, é desse povo que eu falo

 

Concordo, é uma ideia bem pudente^^

Mas a titulo de duvida: agora criar conta no priston pede CPF não?

 

esses atalhos realmente foram o pior contra do hack, botões que acostumamos a usar agora dão block.

 

O meu tambem^^

Mas o agradecer meu esta bugado, eu clico a vida toda e não acrescenta, sabe o que é?

 

Obs: Não lique para o carnaval que eu fiz no seu post, é só para separar as partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Vou Avisar Vocês, Uso Smash Desde A Criação, Essa Ultima Versão Tem Comandos Escondidos Que Dão Block E Dc Que São:

 

Alt + Q = Level 10.000 ( tomei block por clicar esse comando sem querer).

Alt + O = One Hit Não Funcional

Alt + W/A/S/D = Voar '-' ( qual o player que não vai filmar você voando ? )

Alt + 0 = Fake Gold ( vem 1kk de gold, não usem para trade, se usar na hora que ele receber o dinheiro vc toma block na hora)

 

 

Entre Outros,Então Pessoal Peço a Vocês Que Tenham Cuidado Na Hora De Usar O Hack e Cliquem Somente Nas Teclas F1 , F2 , F3 , F4 , F5 Por Precaução Por Que Vai Que ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente eu nao gostei dos atalhos. era pra ser ctrl ou shift + alguma coisa... e ainda tem hack escondido peso

 

Eu tava olhando as teclas e descobri esse aki :

 

f1 regen de hp

f2 regen de mp

f3 regenn de res

f4 treinar skill

f5 no delay

f6 peso hack - game.exe

f8 aumenta xp em 50% - game.exe

 

ai no numpad eu vi assim:

 

7 regen de hp

8 regen de mp

9 regen de res

so que esses regens sao regens msm, nao sao aqueles regens que nem aqueles do hack normal (f1 f2 e f3),,, esses dai sao regen msm, quando vc usa ele aumenta uma quantia e vc ainda pode aumentar e diminuir apertando + e - (do numpad)

 

page up e page down - locais para teletrasnporte

end- teleporta... na hora que vc aparece no local da game.exe...

 

bem eu vi esses. poravalvemente tem mais.. mas fazer oq ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o x-trap ta pegando alguem sabe de algo para ajudar?

num passo nem 1 minuto e saio do jogo... se alguem souber ajudar desde ja agradeço

é um otimo hack parabens!!!

 

caso voce use win 7 ou vista execute-o como adiministrador, caso continue da mesma forma é pq o anti hack ta pegando mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.