gamefdp 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Vou deixar uma critica aqui, mas desta vez não é para o criador mas sim para os usuários que fuçam o hack e levam block: Se o criador passou apenas os regens, o no-delay e o skill train é sinal que apenas isso funciona, nas ultimas paginas eu to vendo gente reclamando de block, cabeção, etc. Se usaram recursos do hack que o criador não postou no fórum (provavelmente por ele ter tesrado e falhado ou por ter dado erro) ai ja virou problema de vocês, ninguem orientou a usar o hack para tier up, peso, gold, etc. foi bloqueado por um recurso que ele postou? Tem todo o direito de passar raiva, mas ate onde vi todo mundo foi bloqueado por fuçar demais e usar recursos que ele não passou. acho errado da parte dele colocar coisas que não funcionam. Mas ficar fuçando o hack e levar block foi falha de vocês, ele nunca orientou ninguem a usar tier up, gold hack, hack de peso ou outro nesta versão. Ao criador: (na proxima versão bem que poderia tirar os hacks inuteis, principalmente para evitar esss chatos :P). O meu agradecer ta bugado e não to conseguindo mesmo, mas obrigado cara A pergunta mais justa depois de todos esses comentários^^ Resposta: Se você usar o hack do jeito que o criador ensinou não da block, agora se você bancar o idiota de fuçar o hack e usar o que ele não orientou ai tu toma block. O que pode usar sem perigo: F1 -> HP REGEN F2 -> MP REGEN F3 -> RES REGEN F4 -> Skill Trainer( cada vez que usa magia aumenta 1% ) F5 -> Skill Sem delay. ver post 1 para infgormações: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/994541-smash-hacker-hp-mp-res-skill-trainer-e-sem-delay-atualizado-22-07-a.html Acontece que, pelo que têm falado, tem comandos do hack escondidos em atalhos iguais aos atalhos do jogo, como o //party por exemplo (não testei isso, mas alguém disse que teve problemas ao mandar //party), então não é totalmente culpa de algum desavisado que esteja jogando normalmente. Mas ai vai de cada um ter o bom senso de criar uma continha fake antes de usar o hack no char principal e experimentar os comandos que usa normalmente no jogo, né? Assim da pra descobrir o que da block e o que nao da. Desse modo por exemplo descobri que elevar a recuperação de hp até 400 hp/seg da block, mas até 375 hp/seg da pra usar de boa. Fora o f6 e o f8 que dão erro e outras coisas mais. Mas de fato os atalhos estão meio zoados... Ainda assim continua levando meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatitomv 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · agradecido pelo hacker mas tem como botar o injetor pra gente baixar tbm??? valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TS2K 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Ae cara tem como por uma atualização para redistribuição de skills? valew desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobolado 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Ou como faz pra baixar o hacker que eu so vir ali pra baixar o dll so preciza do dll pra usar o hacker? e como faz pra pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramladu 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Fora o f6 e o f8 que dão erro e outras coisas mais. Mas de fato os atalhos estão meio zoados... [/color] Ainda assim continua levando meu thanks. Vou por pedaços^^ esse de comandos eu não sabia, mas já critiquei o dono do hack nesse sentido de colocar hacks nos F1 a F8, tem gente que aperta de acidente, tudo bem, mas tem gente que procura os hack e sai falando mal por ter tomado block, é desse povo que eu falo Concordo, é uma ideia bem pudente^^ Mas a titulo de duvida: agora criar conta no priston pede CPF não? esses atalhos realmente foram o pior contra do hack, botões que acostumamos a usar agora dão block. O meu tambem^^ Mas o agradecer meu esta bugado, eu clico a vida toda e não acrescenta, sabe o que é? Obs: Não lique para o carnaval que eu fiz no seu post, é só para separar as partes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adriller 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Eu acho ótimo os atalhos, pois é o único que consigo usar no notbook ( já que o meu modelo não possui Numpad ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero234 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Funcionando 10000000000% , gosto do trabalho desse cara dia 26/07 hoje 16:29 da tarde hack funfando e noes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdaniel09 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · ta funfando depois da att de hj 26/07/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xucrutes 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Mto bom, funfando perfeitamente, so q se for possivel poderia aumentar a velocidade dos regen, tao um poko lento, mas ta perfect tirando q os regen podia ta mais fast :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rautinha 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Pessoal Vou Avisar Vocês, Uso Smash Desde A Criação, Essa Ultima Versão Tem Comandos Escondidos Que Dão Block E Dc Que São: Alt + Q = Level 10.000 ( tomei block por clicar esse comando sem querer). Alt + O = One Hit Não Funcional Alt + W/A/S/D = Voar '-' ( qual o player que não vai filmar você voando ? ) Alt + 0 = Fake Gold ( vem 1kk de gold, não usem para trade, se usar na hora que ele receber o dinheiro vc toma block na hora) Entre Outros,Então Pessoal Peço a Vocês Que Tenham Cuidado Na Hora De Usar O Hack e Cliquem Somente Nas Teclas F1 , F2 , F3 , F4 , F5 Por Precaução Por Que Vai Que ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibrinca 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Valew man vc é o cara, ja levou meu agradecimento PS: me passa aquelas barras de HP,MANA e REs da ''SS'' do hacker em funcionamento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senbonzakhura 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · realmente eu nao gostei dos atalhos. era pra ser ctrl ou shift + alguma coisa... e ainda tem hack escondido peso Eu tava olhando as teclas e descobri esse aki : f1 regen de hp f2 regen de mp f3 regenn de res f4 treinar skill f5 no delay f6 peso hack - game.exe f8 aumenta xp em 50% - game.exe ai no numpad eu vi assim: 7 regen de hp 8 regen de mp 9 regen de res so que esses regens sao regens msm, nao sao aqueles regens que nem aqueles do hack normal (f1 f2 e f3),,, esses dai sao regen msm, quando vc usa ele aumenta uma quantia e vc ainda pode aumentar e diminuir apertando + e - (do numpad) page up e page down - locais para teletrasnporte end- teleporta... na hora que vc aparece no local da game.exe... bem eu vi esses. poravalvemente tem mais.. mas fazer oq ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricke856 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Só mais uma Duvida, Tem Funções Hack para abrir o Invetário "V" , as Tier "S" , Trocar de Arma "W" , enfim os Comandos Básicos, Alguem já testou se tem Funções Escondidas Nesses Atalhos ? Agradecendo desde já :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiadorygor 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Funcionando 100% Vlw mano tu e foda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fooz157 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karashy 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Recebi block de 3 dias, por usar um regen de 300 /s; Desanimei com esse hack. Outra coisa e o injector do lipinf, que tá dando pau. Sou mais decifrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paskualpk 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · o x-trap ta pegando alguem sabe de algo para ajudar? num passo nem 1 minuto e saio do jogo... se alguem souber ajudar desde ja agradeço é um otimo hack parabens!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehron 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · o x-trap ta pegando alguem sabe de algo para ajudar? num passo nem 1 minuto e saio do jogo... se alguem souber ajudar desde ja agradeço é um otimo hack parabens!!! caso voce use win 7 ou vista execute-o como adiministrador, caso continue da mesma forma é pq o anti hack ta pegando mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multidez 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Testei otimo ;) Pena os atalhos =x Bom pra mage...Up meteoros em trone *.* Mas inda ta funcionando depois da manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x101 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Cara não consigo achar nenhum injector que funcione esse hack pode me passar um? vlws;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyannJack 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Unico hack funfando na atualidade que nao da ban ja mim deu 5 mulas lvl 80 man voce e o cara si eu pudessi ti dava 10 thx mais o 1 que eu podia li da ja dei -> parabens ta otimo seu trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinyMachado 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · COLOCA HACKER Q PRESTA 2 block --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murkyty 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Injetor qual eu uso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo97ferreira 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · vlw funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados