kayqueg 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Uma novidade para o seu celular, Agora você também pode jogar Grand Chase no seu celular :) Esse é um teaser coreano e não sei de versões brasileira ainda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Logo logo irão liberar,o dowload! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 KKK minha nossa senhora eu adoro Grand Chase e também deve ser legal GC no celular,mas a qualidade é horrivel rs,rs mas deve valer a pena. "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Não gostei muito não x.x Para mim a utilidade disso seria nenhuma. Por que se estou em casa e quero jogar gc vou jogar no pc memso ué --'. Ai na rua,no onibus,na escola no curso,na faculdade...pelo menos aqui em SP,se você tirar um cel "Bom","Novo",você é roubado... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 meu celular n roda nem emulador de GB e vai rodar essa coisa? portatil mesmo eu fico com meu 3DS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamrobert 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 wow muito massa vou procurar a versão brasileria pra ver se tem cara muito massa velho!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Bom cara, achei até legal... Mais de qualquer jeito obviamente vai precisar de Internet no celular, e alias, o pvp ficaria ridiculo... Não vale a apena. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Nem vo baixar isso fora que deve ter que pagar tbm. E num deve ter muita graça nem deve ter PvP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCSasuke 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Bem loco esse Grand Chase para Celular; Maiis a qualidade deve ser horrível' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Destroyer600 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Nossa, tem coisas nesse video que nao tem nem no gc comun, o do celular é mais completo gente re. ainda bem que nao é misturado com o gc do pc , senao os comentarios "pc da xuxa" iriam almentar, só imagino a dificuldade pra jogar com um dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Pizzadefrango³ Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Mto legal mesmo! Tomare que lançe uma versão para touchscreen, meu cel. éh iphone... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Nossa, que dahora!! Pena que o meu celular é de pobre e n da nem pra tira foto... Então n vai da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Eh bom manolo ^^" Mas eu acho que nem vou jogar direito isso :rs: Pois fico mas tempo em grand chase >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Aff, já to até vendo; Não vou baixar isso nem pro meu celular porque tenho certeza que não vai dar certo. Imagine os gráficos, o PvP, a Missão, o chat, o Plaza? Meu Deus' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sayonara- 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Deve ser bem legal esse GC para celular... Mas como a maioria daqui disseram, a qualidade deve ser horrivel Sayonara xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Que isso GC pra celular? Nem vo passa dias e dias jogando Muahaha >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Interessante mais praticamente impossível de vim pro BR. Infelizmente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Sem querer te descepicionar issojá foi postado aqui na Wc então da próx. vez utilize a ferramenta de pesquisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bingoza 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Olha até que é Bomzinho Mas Faze Uque né ? Daqui a Poco to Jogando Gc até pela Cueca :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Muito legal. Mas tipo, não poderia ser que nem o GC. Deveria ser uma aventura isolada, com algum char. Porque GC MESMO... não tem como. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 lol manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Caramba ! Muito legal , Parece um tipo de RPG no vídeo , Vai ser maneiro ! -.-' Valeu por compartilhar ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxreinaldo17xXx 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 sera q alguem me consegue o link do gc para celular ! se conseguir manda pro meu email moral [email protected] vlw galera se alguem ja jogou no cel fala se é massa e se dar para logar com sua conta normal para ganhar presença! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Deve ser ruizão, além de que parece que meu cel é rodado por Pôneis Malditos, muito Lerdooo! Mas meu pc compensa ^.^ Num vo baixa não manin, mas vlw por compartilhar. Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Isso vai acabr com os creditos! mais vai ser mo paia, so os azilados que vão jogar! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atakanter 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 o Video que eu abri era de um evento do KGC nada a ver com celular man .-. tente arrumar se vc for falar de celular é celular... é o memso que eu disser que vou te dar cash e te dar 20 Gp .-. vc ia gostar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados