thugls 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Ola Galera Web cheats , Estou com 1 Probleminha aki . Eu Entro No Jogo . mau da 3 Minutos e da esse Erro filha da Pu@$! '' A CONEÇÃO COM O SERVIDOR FOI ENCERRADA '' dai fexa so Tem pra aperta Ok e quandu aperta Fexa Nunca aconteceu issu com migo '-' OBS: ja tentei fazer Os passos desse Tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/951917-tutorial-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-win-7-a.html E Nao tenhu Roteador ! Minha net e da claro Modem 3G jogo C.a ha + ou - 9 Mês com essa Net e so ta dandu essa merd4 agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Faber 1.711 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Também não consegui arrumar este erro. Me passaram este tópico Vai saber que você consegue ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · No momento vários jogadores estão com esse problema. Fique aguardando por uma manutenção extraordinária a qualquer momento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunarag 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Sinto lhes dizer mas vocês estão redondamente enganados... Eu fiz todos os testes possíveis e nao é defeito no Combat Arms, e sim nos Unlockers. Qualquer unlocker instalado irá gerar o erro de Conexão, a levelup deixou isto Patched agora pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Faber 1.711 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Po cara, tem como você provar os testes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunarag 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · --' Primeiramente eu tinha o client do combat arms com os Unlockers 3.67 e 3.68 instalados + o Bypass do Wellington. Entrei e deu DC , conexão com o servidor foi encerrada. Desinstalei os unlockers 3.67 e 3.68 da Allzack, entrei no jogo e deu dc. Desinstalei o bypass, entrei no jogo e não deu dc. Fiz ambos invertidos, desinstalando primeiro o bypass etc etc etc... Ou seja, ta patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 magachoxb 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Como desintalo Unlocker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -DarkLink- 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Que eo saiba isto é do hack que esta dando DC mais não tenho certeza Temte fazer algo que você ainda não fez como reinstalar o combat arms ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunarag 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Ja reinstalei --' Deixei ele zerado, sem unlocker e sem nada, e não deu dc. Com ele zerado, instalei unlock e deu Conexão Encerrada... Fiz vários testes, já disse, é o Unlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Smither 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Como desintala o Unlock ser de Cristo? Maluco n responde... ¬¬ ---- Já achei :B Painel de controle,deisntalar ou remover programas *u* ah, e se depois dar esse erro besta aki, Error code [0x3000FFFF] Tentem permitir o acesso do HSshield do Engine.exe e do Combat Arms no seu Firewall Caso n de certo,toca fogo na sua maquina,q é oq eu vo fazer na minha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunarag 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · É só ir no painel de controle, e selecionar a opção desinstalar programas --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leandro100% 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · -ApOc4LIPsY- sinto lhes dizer mas vocês estão redondamente enganados... Eu fiz todos os testes possíveis e nao é defeito no combat arms, e sim nos unlockers. Qualquer unlocker instalado irá gerar o erro de conexão, a levelup deixou isto patched agora pouco. estou com mesmo poblema esse poblema comecou ontem na atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Avassalador 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Concordo com brunarag. Tenho 2 Combat Arms instalado, um com UNLOOCK e o outro sem. Quando entro no jogo pelo client que tem UNLOOCK, da esse mesmo erro, já quando entro pelo que não tem o UNLOOCK, não da o erro. Desinstale o UNLOOCK ou Reinstale o Combat Amrs. Ou espere sair outro UNLOOCK. Espero ter ajudado :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Não há como arrumar esse erro já que o game Guard foi atualizado e assim os unlocker estão patched, ocasionando o DC. Abraço, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gazikinha 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · No momento vários jogadores estão com esse problema. Fique aguardando por uma manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · (Risada) Bem Agora Chego Minha Vez de Explica... Você Mesmo Respondeu Sua Pergunta... Seu Problema e sua Internet. Principalmente Pois e WI-Fi Internet Wi-Fi Por Ser A Sinal Ela Tem um Problema Chamado Oscilação Esse Problema e Ruim Pois Ele Varia Muito a Sinal e a Velocidade da Internet, Fazendo o Jogo Ficar Confuso com a Velocidade que ele tem que Manter e Acontece esse Erro. Para Arrumar ele Troque para Velha e Boa Net a Fio ou Fibra Ótica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dammer 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · o problema e no unlock.tinha instalado o unlock 3.37 e comecei a jogar sem o black cipher.deu o mesmo erro "conexao com servidor encerrada".vou tentar instalar outro unlock pra ver se funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jpanemonemex 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Desinstale o unloock e ponha pasta do hsield original [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Libere o combate armes no firewall indo em Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Firewall do Windows Cliquem em permitir um programa.... E depois em permitir outro Programa Selecione Combate Armes Quando o programa ja tiver sido Adicionado selecione o segundo quadradinho "Publico" e des-selecione o domestica comprativa... E pronto!!! agradeçam imagens retiradas de outro tópico mais tutorial meu:nice:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · entre nesse topico ele pode te ajudar http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/998694-pasta-hshield-solucao-de-erros.html abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
thugls 0
Ola Galera Web cheats , Estou com 1 Probleminha aki .
Eu Entro No Jogo . mau da 3 Minutos e da esse Erro filha da Pu@$!
'' A CONEÇÃO COM O SERVIDOR FOI ENCERRADA ''
dai fexa so Tem pra aperta Ok e quandu aperta Fexa
Nunca aconteceu issu com migo '-'
OBS: ja tentei fazer Os passos desse Tutorial
http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/951917-tutorial-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-win-7-a.html
E Nao tenhu Roteador !
Minha net e da claro Modem 3G jogo C.a ha + ou - 9 Mês com essa Net e so ta dandu essa merd4 agora
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados