micopreto 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Ou por causa do hack? sei lá , do nada começou a dar esse erro :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 magachoxb 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Comigo Tbm está dando esse erro ! >:( Algum ajuda ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Faber 1.720 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · cmg ta dando msm coisa. e ainda ninguem provo que é o unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunarag 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Sim é o unlocker, como já disse em esse post http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/995099-me-ajuda-ficandu-doidoooo.html#post4198458 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 loadin 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · mano ta dando o mesmo erro aqui e nao é por causa do hack nem do unlock pq eu nao uso unlock alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkmaniac 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · bom acredito que nao e por causa do hack pois fiz os teste tanto com o hack e sem o hack e tentei reinstalar o CA e continua dando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunarag 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Se não é isso, é problema na tua internet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkmaniac 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Axo dificil ser na internet por que ai seria somente em 1 pessoa mas são varias pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -DarkLink- 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Que eo saiba isto é do hack que esta dando DC mais não tenho certeza Temte fazer algo que você ainda não fez como reinstalar o combat arms ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Todos estão com esse problema. É um problema do jogo, logo vai ser resolvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Devido a manuntenção do dia 21/07, passo a acotecer esse Erro, creio eu que o erro será resolvido rapidamente, e uma pequena atualização, que podera ser notificada em breve. Abraços :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunarag 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Mas que saco, não é nada de problema da Levelup, é pra quem está usando Unlocker ou bypass ....................................... Eu reinstalei meu CA deixei zerado e ta pegando que saco Ja fiz os testes e é o unlocker po! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~~BlooD~~* 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Affz.. esse erro e um saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 saissem15 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · segue o tuto passo a passo que resolver Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 johnny6ramone 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · realmente mandi tickt para lvl up ainda n fui respondido mas n tem nada ver com hacker e unlock pq eu reinstalei o combat arms agora poco e continuo o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkmaniac 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Lembrando que não são todos que estão tendo esse problema com servidores, algumas pessoas não apresentou esse erro e estão usando o unloock normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 icaro021 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Eu acredito que seja o unlook que esteja patched . vamos aguardar e ver o que sera feito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 snarf225 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · ahh o topico do amigo saissem15 ajudou galera,olhem la q com certeza resolverao o erro =) saissem15 mano muito obrigadoo levou meu thanks caraa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · O jogo esta passando por problemas aguarde um pouco que logo voltara abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 johnny6ramone 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · troquei minha pasta hshild vamos ver se e isto msm edite cabei de baxa a ppasta hshild e continuou o erro eu axo que pode ser o a minha tela d login vo baxa original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aquiz 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · No meu caso deu este erro eu fiquei tao precupado que desistalei o combat na hora e agora tivi que baixar ele denovo por que eu istalei com cd do meu amigo e agora tive que baixar LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thugls 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Ou por causa do hack? sei lá , do nada começou a dar esse erro :bebum: Pow Essa Parada e Mt Fod#@$ Tudo começou com essaa parada aki A Conexão com Servidor Foi Encerrada [DOWN][/DOWN] Essa Merd4 De A conexao Encerrada E devido Os UNLOOCK . Desinstale Os UNLOOCK , Feito Issu Quandu vc For Abri o Combat arms vai da esse Erro'' não e um aplicativo Win32 válido.'' Dai vc Baixa essa Dll aki [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Quandu vc Termina de fazer O Download da Dll Jogee na Pasta do combat arms e Na . '' DISCO LOCAL ( C ) > Windows > System 32 . feito issu de 1 Atualizar no seu Desktop e Entre no c.a '-' E seja Feliz !!! ________________________________________ Crditos : ThuglZ- Se Txi Ajudei Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jheyyimao 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Kra aki n deu serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Roooxttr 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Quee nada istala oo combat arms de novo que oo jogo vaii pega normallmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jheyyimao 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · fis isso mais agura o hack ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jheyyimao 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · deu dc depois q fis isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
micopreto 0
Ou por causa do hack?
sei lá , do nada começou a dar esse erro :bebum:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados