~CσlσяєD. 2 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 ér... Gostei muito desse trabalho, creio que estou melhorando a kda work. E espero que gostem. Ta aí: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Adorei a digital cara realmente está melhorando muito e ideia daora só acho que falta trampar mais nas cores fico estranho essa cor ;D Mas bom job continua treinando e vai evoluindo arrisque criar pessoas e não tenha medo das criticas ^^ \fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Victor~/ 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 eu to curtindo as suas digitais mas tipo ta faltando coragem os meus desenhos são HORRIVEIS mas vou arriscando pq vou vendo onde eu erro e vou lapidando cada erro, so acho que você precisa arriscar em algo mais nos trabalhos, fora isso ta bom sim .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Ficou muito bom. Como o frost disse deveria trampar mais e a a cor está meio estranho. Man vc tá ficando bom pacas , poderia explorar fazer algo diferente , com animais , paisagens mais realistas. Eu adoro digital paint acho que vou comprar um tablet e começar a fazer *-*. "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados