Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Black Cipher BR [ TELEKILL,SuperBullets,SpeedHack,Voar e + ] (Download) !


Posts Recomendados

Eaii Galera , Aqui Esta o Download do hack Black Cipher BR Sem Unlock ...

 

Download 1°:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download 2°:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scanner :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/976473-cabr-black-cipher-br-telekill-superbullets-speedhack-voar-e.html

 

Só To postano o Download Ok !! ;)

_______________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar Já edito se funciona. :nice:

Poderia ter falado mais...O que tem no hack, SS, SCAN. :fuma:

 

O hack funciona direitinho ainda não levei DC qlqr coisa eu aviso ,

Scan da DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SS:

semttulooj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens marcosmcs você acaba de ganhar um presente, vou desativar o hack por sua culpa, eu avisei no topico e membros como você só estão a prejudicar outros membros que baixaram e estão a usar o hack de acordo com as REGRAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens marcosmcs você acaba de ganhar um presente, vou desativar o hack por sua culpa, eu avisei no topico e membros como você só estão a prejudicar outros membros que baixaram e estão a usar o hack de acordo com as REGRAS.

______________________

 

Só to Ajudando os membros q nao sabe baixar , se vc q desativa , desative isso é problema seu... pra isso tem varios hack FUNFANO ai , e vc so qe ganha dinheiro em cima da gente sei como funciona aquele site ! NOB É FOD@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________

 

Só to Ajudando os membros q nao sabe baixar , se vc q desativa , desative isso é problema seu... pra isso tem varios hack FUNFANO ai , e vc so qe ganha dinheiro em cima da gente sei como funciona aquele site ! NOB É FOD@

 

Certamente você está ajudando a si proprio, você pensou naqueles que baixaram legalmente dentro de minhas regras? não.

Você foi o culpado por prejudicar mais de 180 membros que baixaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente você está ajudando a si proprio, você pensou naqueles que baixaram legalmente dentro de minhas regras? não.

Você foi o culpado por prejudicar mais de 180 membros que baixaram.

 

___________________________

 

Prejudicar pq? , por ta ajudando membros? a mim poupe... Rapaz esses 180 membros sabe baixa , mais os milhões de membro q nao sabe baixar ?? como é q fika ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________________________

 

Prejudicar pq? , por ta ajudando membros? a mim poupe... Rapaz esses 180 membros sabe baixa , mais os milhões de membro q nao sabe baixar ?? como é q fika ?

 

Quem fez o hack foi o Senhor? não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________

 

nao foi eu msm nao , foi vc ?? como vou saber ?? vc pareçe se fake , ou entao roubo o Dll e edit ...

 

Ao ler um topico e nele conter as seguintes informações você deveria ao menos supor que eu quem fiz o hack.

 

O hack está para download em um site de hospedagem para maior controle, estarei verificando os downloads e peço que façam o download unicamente pelos meus links, se existir outros links para o hack que não sejam de minha autoria estarei desativando o hack.

 

Você quebrou as regras e prejudicou todos que fizeram o download dentro das Regras, Parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao ler um topico e nele conter as seguintes informações você deveria ao menos supor que eu quem fiz o hack.

 

O hack está para download em um site de hospedagem para maior controle, estarei verificando os downloads e peço que façam o download unicamente pelos meus links, se existir outros links para o hack que não sejam de minha autoria estarei desativando o hack.

Você quebrou as regras e prejudicou todos que fizeram o download dentro das Regras, Parabens.

 

___________________

 

Não Vou gastar mais meu tempo com vc ok , tenho coisa melhor pra faz !! .

 

Boa noite , durma em paz e sonhe com meus download , hehehe zuano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.