'~Professional~' 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Hey galera, estou com um grande problema. Quando está carregando para eu entrar na sala, aparece uma mensagem com o seguinte erro : Connection has been delayed. Por que será? Minha internet é de 1mb e nunca tive nenhum problema com isso. Obrigado a quem tentar ajudar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xTohma 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Meu problema parecido Disconnected from Server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '~Professional~' 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Ae, problema resolvido, só precisei desligar meu antivirus. Podem fechar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nymbol 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Cara minha internet é de 15 mega da gvt e aparece connection has been delayed mais eu naum consigo desativar meu antivirus q é da gvt . OQ DEVO FAZER?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 booms 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Cara minha internet é de 15 mega da gvt e aparece connection has been delayed mais eu naum consigo desativar meu antivirus q é da gvt . OQ DEVO FAZER?? é facio tire o seu antivirus '-' ligue para informa na gvt como tirar esse antivirus:risada: Ajudei Agradeça ^^:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Instele outro antvirus e desative ele para jogar normalmente ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lu170899 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Tambem dizem q pode ser a net ruim pois os servers sao dos estados unidos mas vlw vou ver se da certo desliga o anti-virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Porto™ 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Desative o seu Anti-Virus e Tente Jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DKdoHS 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Já desativei o anti-virus e firewall + ainda ñ da pra entra pra joga.Ja desinstalei ele umas 4 vezes eh nada vou tenta outras coisas. Se alguem souber ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ×TeêMíDõw_ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Meu Amigo, Faça o Seu Seguinte, Faça o Download de um "Camuflador de IP" E Tente Executar o Seu Crossfire. Acho que está dando Restrição de IP.a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sαyid Hαssαn 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 • Amigo Desative Seu Anti-Vírus.. • Pois Ele Pode Estar Bloqueando A Conexão Com O CF × Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DKdoHS 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Temido baixei o camuflado de ip eh ñ deu certo. Mais vai levar meus Thenks por ajuda. Ajuda ai galera que joga corssfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Math 2 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Atenção ! Este Tópico foi Ressuscitado.Olhe sempre a data do post anterior antes de comentar, Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico Fechado [x] Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'~Professional~' 0
Hey galera, estou com um grande problema.
Quando está carregando para eu entrar na sala, aparece uma mensagem com o seguinte erro :
Connection has been delayed.
Por que será?
Minha internet é de 1mb e nunca tive nenhum problema com isso.
Obrigado a quem tentar ajudar .
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados