Xx_Sky_God_xX 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Oi! Olha esse eh meu primeiro trabalho então se eu errei em alguma coisa so avise e eu tentara fazer de novo. Fiz a imagem seguindo alguns tópicos daqui mesmo. Aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ǺÐesign 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Nem Gostei. Foco Ruim. Tipografia Ruim. Efeitos Ruim. Ficou Sem Qualidade . Se for fazer uma Sign So segue o Tutorial que ela Endica nao varios . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 para o primeiro está legal u.u tratamento ruim foco ruim composição ruim iluminação ruim u.u render podia ficar no centro...coloca ela mais pra ca >> recursos +/- tipografia ruim tente não usar tipografia pq vc ainda é iniciante :) abrazç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados