zullyy123 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 ai baixei o hack e to baixano tibia eu tenho uma conta so que so jogo tibia quando o meu grand chase ta em manutençao agora que eu to veno ja baixei o hack minha conta lvl 13 vlw>>to testano;):(:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aluxes 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Muito roxxx esse programa. Nota: 10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furious Red 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 esse speed hack nao funfa eu baxei e nao muda a velocidade..... tenta arrumar isso..... se tem que fazer algo pra funcionar avisa ae;) flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hjct 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Vlw mesmo parabens fufa, mas é so como se tivesse com 1 time ring ou uma boh, nao da para andar muito rapido. Mesmo assim ta muito massa corri de 5 maker com isso vlw ;] Excelente post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 cara. esse programa nem sei pq tá no fixo ¬¬' 1º Pq nao funciona.. 2º Pode ser um KL, indetectavel. e 3º Pode ser um arquivo .snd ou seja, que envie dados sem que vc perceba. similar aos backdoor. sei disso pq eu ja fiz um bot ( qe por sinal nao deu mto certo ) o bot era em C++ . no virus total nao detectava nada, mais quando os caras usavam meu bot, as accs vinham pra mim . soh que começo da erro de parametro , tive que desfazer o bot e nao consegui fazer mais. isso pode ser um programa-backdoor. testei esse programa e percebi que ele adiciona uma chave de registro pra roda junto com o windows . logo deletei ; entao. fiquem com pé atras ; e isso eh cliente side. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gazel 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 isso n funfa meu brother isso é que nem tibia luz so vc ve a ropinha de p.a e os caralho a 4!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerblaster 1 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 n funfa vc gasta o msm tempo pra chega ele fik paranu pra da o tempo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Triedg Xiter 10 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Muito Bom bem legal!!xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinds 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 :confused::confused::confused:isso funfa ou e keylogger :confused: eu kero saber logo pq tenho q fazer orc fortres fast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atkzin 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 serve sim , + da Muitas travadas como se tivesse com lag, tem como ajeitar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiq11 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 inutel esse hack sem ofensas -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higmar123 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 :confused::confused:eu não sei como baxa :confused::confused::confused: eu num achei o link:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markintinky 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Vsf fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 oo mano, vcs postam só pra floodar ¬¬' esse speed hack é realmente inutil.. nao funciona, só vc ve a "velocidade" do seu char ¬¬' é puro client side.. nao merece fixo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sir cantoneira 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 ridiculo cara, trava muito, dai surge a impreçao que esta muito rapido, acabei de testar numa corrida com um bat, o bat só nao ganhou pq é a lógica vc ganhar na corrida dos bichos.........atenciosamente sir cantoneira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knight.shivera 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Inutil msm... tira do fixo. ja testei com mc.. n adianta nada.. ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pitekus 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 prefiro 10000000x mais o DASH do elf :( isso ai eh como andar normal lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglastoq 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 aki funfo perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 mano muito lixo esse programa... nao sei nem pq tá no fixo essa ***** faze oq né. nao sou game zone, este tópico ja estaria fechado por mim; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123pereira 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 cara ake ta blz mal para o boneco ta super rapido no mil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 markintinky advertido por desrespeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 48 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 alguem pode informar se funfa no tibia 8.42 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 patched. closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados