ricardokaky 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Fala galera, to aqui, voltando para a Web Cheats, e já vou começar fazendo um tutorial completo do RedBot. Primeiramente, a barra de ferramentas: File>Save - Salva tudo o que você já configurou no RedBot. File>Load - Carrega alguma configuração que você já tenha feito e tenha salvo. Option>Hide RedBot - Minimiza o RedBot para a barra onde fica o relógio do seu computador. Options>Import From NG - Carrega um waypoint do Tibia Bot NG que você tenha no seu computador. Options>Ignore Fields/Itens - Ignora qualquer tipo de fields ou itens que seu character normalmente nao caminha em cima. Options>Show Player Info - Mostra todas as informações do seu character. Character Select - Entre no character que quer ligar o RedBot e selecione ele. Alarms Player on Screen - Alertará quando algum player entrar na sua tela. PK on Screen - Alertará quando algum player com skull entrar na sua tela. Private Message - Alertará quando você receber uma mensagem privada de outro player. Default Message - Alertará quando alguem mandar uma mensagem no Local Chat. Disconnected - Alertará se por alguma razão seu character logar. Health Below - Alertará quando sua vida estiver menor que X. Mana Below - Alertará quando sua mana estiver menor que X. Cap Below - Alertará quando seu cap estiver menor que X. Soul Below - Alertará quando sua soul estiver menor que X Stand Time - Alertará quando seu character ficar parado por X segundos. Item 1,2,3 - Alertará quando o item selecionado estiver com a quantidade selecionada. (No Item 3, você pode colocar o nome do item se ele não estiver na lista 1 ou 2) Text To Speech - Selecione para usar uma voz como alerta. Beep - Selecione para usar um bipe como alerta. Safe List - Escreva o nome de um player que esteja em sua lista VIP e aperta Add, para que quando ele entrar, seu character logar. Healer Servirá para healar seu character. Se quiser usar alguma spell, escreva o seu nome no campo em branco e selecione a hotkey em que a spell se encontra. Se for usar alguma potion, deixe o campo em branco e apenas selecione a hotkey em que ela se encontra. +SHIFT - Selecione se a hotkey em que a spell/potion se encontra é por exemplo, SHIFT + F2. +CTRL - Selecione se a hotkey em que a spell/potion se encontra é por exemplo, CTRL + F2. HP - Coloque a quantidade de vida em que seu character deverá estar para usar a spell/potion. MP - Deixe como está pois a aba Healer só aumentará sua vida. Aperte Add Hotkey para adicionar o seu heal. Mana Restore Servirá para restaurar a mana do seu character. Selecione a hotkey em que sua potion está. From MP, To MP - Selecione a quantidade de mana que seu character estará para usar a potion. Ex.: Entre 50 e 60. Aperte Add Mana Hotkey para adicionar seu restore. Tools Hunt Tools Mana Trainer Spell - Coloque o nome da spell que você deseja usar. Hotkey - Coloque em que hotkey a spell que você quer usar está. MP% - Porcentagem da mana mínima para usar a spell. Equip Item If Slot - Em que slot do seu set o item será colocado. Count < - Quantidade menor do item. Item Id To Equip - Id do item que você quer equipar. Cast Spell Hotkey - Em que hotkey está a spell que você quer usar. Sec - Em intervalos de quantos segundos você quer que use a spell. Eat Food Apenas coloque "Enabled". Anti-Idle Fará seu character ficar "dançando", não deixando que ele logue. Auto Spells Auto Haste Selecione a Hotkey em que está a spell de velocidade que você quer usar. Auto Mana Shield Selecione a Hotkey em que está a spell "Utamo Vita". Anti-Paralyze Selecione a Hotkey em que está a spell que você queira usar quando tomar uma paralyze. Anti-Poison Selecione a Hotkey em que está a spell "Exana Pox". Auto-Fishing Selecione o cap em que esteja para você parar de pescar. Trainers Slime Trainer Get Mother Slime - Irá atacar a slime "mãe", a que sumona as outras. Attack All Slimes - Atacará todos os slimes. Mother killed alert - Alertará quando a slime mãe morrer. Player/Monster Trainer Escreva o nome do player/monstro no campo branco. Range - Quantos SQM's de distância o player/monstro deve estar de você para você atacar (1 = ao seu redor). Start% - Porcentagem para atacar o player/monstro. Stop% - Porcentagem para parar de atacar o player/monstro. Items Refill Equipará o item que você selecionar se ele estiver abaixo da quantidade selecionada. Cavebot Positions - Escolherá a posição em que você quer marcar no waypoint. Stand - Marque no waypoint exatamente onde você quer. Node - Marque no waypoint SÓMENTE se todos os SQM's ao seu redor estiverem livres(RECOMENDADO). Use - Dará "use" em algo que que esteja ao seu redor. Shovel - Abrirá buracos ao seu redor. Rope - Subirá em buracos ao seu redor. Ladder - Subirá em escadas que precisa dar "use"(para subi-lás é preciso estar no SQM da escada e colocar um Ladder em My Position). Rope, Shovel - Selecionará qual rope e qual shovel você quer usar. Não irei me aprofundar mais que isso no Cavebot pois ainda estou testando ele corretamente. Targeting Name - Nome do monstro que quer atacar. HP Range - Apenas deixe 0 to 100. Spell/Rune - Selecione a hotkey em que está a spell/rune que você quer usar no monstro. Mode - Modo como vai atacar o monstro. Chase, você atacará quando ele aparecer na tela. Stand, você irá esperar ele te atacar para atacá-lo. Attack, Balanced, Defense é a força que você irá atacar. Movement - É o movimento que quer atacar o monstro, diagonal ou à distância. Looting Item Name - Nome do item que você quer pegar. Backpack - Número da backpack em que você quer colocar o item.(a primeira começa do 0 não do 1 como os outros bots) Item ID - ID do item que você quer pegar. Open Next Backpack - Abrirá a próxima backpack que está dentro da que terminou os slots. Bom cambada, este é o tutorial completo do RedBot. Se tiverem dúvidas é só perguntar, estou a disposição. Obrigado, e até a próxima :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Está bem explicado,porem só nao entendo a vantagem desse bot em cima dos outros.Qual seria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardokaky 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Está bem explicado,porem só nao entendo a vantagem desse bot em cima dos outros.Qual seria? Depende de cada pessoa escolher o bot que prefere usar. Se observar bem, verá que o RedBot tem funções que outros bots não tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waarp 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 bom tutorial bem explicado! tava precisando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TibiaHutt 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 bom tutorial , realmente , sei como é , botar as imagens , arrumar as letras , colorir . ficou bem esplicado , sendo que o RedBot , tem alguns bugs , como , aqui comigo deu mesmo , eu tinha lido no site , e o loot não pega , ele abre o bixo que você matou , mas fica olhando para o looting , sem tomar nenhum tipo de atitude , o cave hunt , funciona , mas mal e mal , e eu não gostei . o targeting , e as outras opções são realmente boas , e funcionais . o programa é bom , o seu tutorial ficou bem complexo , só acho que faltou os créditos , pois ja vi em variados lugares , até mesmo no fórum oficial do RedBot , se encontra exatamente , este tutorial que você postou . mas pela sua boa vontade , esta de parabens . :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardokaky 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 bom tutorial , realmente , sei como é , botar as imagens , arrumar as letras , colorir . ficou bem esplicado , sendo que o RedBot , tem alguns bugs , como , aqui comigo deu mesmo , eu tinha lido no site , e o loot não pega , ele abre o bixo que você matou , mas fica olhando para o looting , sem tomar nenhum tipo de atitude , o cave hunt , funciona , mas mal e mal , e eu não gostei . o targeting , e as outras opções são realmente boas , e funcionais . o programa é bom , o seu tutorial ficou bem complexo , só acho que faltou os créditos , pois ja vi em variados lugares , até mesmo no fórum oficial do RedBot , se encontra exatamente , este tutorial que você postou . mas pela sua boa vontade , esta de parabens . :inocente: muito obrigado, é ele tem uns bugs sim, mas qual bot que não tem ^^ em relação aos créditos fui eu mesmo que fiz, peguei o bot, fui olhando cada opção e fui dizendo o que fazia, pois conheço bem o RedBot, então, como fui eu quem fiz, nao achei necessidade de colocar os créditos de mim mesmo ali :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TibiaHutt 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 continuo te parabenizando , afinal , ótimo tutorial e muito complexo eu tinha visto , no fórum do RB , um tutorial , não sei se me enganei com o seu , ou coisa do tipo , mas devo ter me confundido , afinal , porqe não acreditar em você , sempre existem pessoas com boas intenções :sim: parabéns , cotinue assim :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DamOpaxii 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Gente eu quero que alguem me fale oq eu faco para deixar atacando de espada tipo ex: estou lv 10 quero matar bug mais na espada como faço para faser isto?? sem spell sem curar vida e manda só comendo food!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardokaky 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Gente eu quero que alguem me fale oq eu faco para deixar atacando de espada tipo ex: estou lv 10 quero matar bug mais na espada como faço para faser isto?? sem spell sem curar vida e manda só comendo food!!! para configurar para matar monstros sozinho, você tem que seguir a parte do TARGETING no tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoksko 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 como faço para deixa ele andando sozinhu n estou entendeno pr favor mi responda ateh a manha as 3:00 da tarde dia 04/08 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardokaky 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 como faço para deixa ele andando sozinhu n estou entendeno pr favor mi responda ateh a manha as 3:00 da tarde dia 04/08 Siga a parte de Cavebot do tutorial que você conseguirá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoksko 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 eu jah segui mas n estou conseguino queria saber e que botão aperto pra fazer o wayoint e se vc tiver o script de amazon camp plz passe para mim eh por email meu email eh [email protected] queria saber tbm como fasso para ativa pra ele começar a andar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardokaky 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 eu jah segui mas n estou conseguino queria saber e que botão aperto pra fazer o wayoint e se vc tiver o script de amazon camp plz passe para mim eh por email meu email eh [email protected] queria saber tbm como fasso para ativa pra ele começar a andar te adicionei no msn, conversamos por lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilopezz 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 cara pq q n funciona? eu clk pra atk troll ( no char nb ) e n ataca, é como se o bot n tivesse ligado mas até apareçeu o nome do meu character ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardokaky 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 cara pq q n funciona? eu clk pra atk troll ( no char nb ) e n ataca, é como se o bot n tivesse ligado mas até apareçeu o nome do meu character tire uma print na hora em que não estiver funcionando para eu tentar lhe ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doks 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 ola este bot pega em outros rpgs ou somente em tibia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardokaky 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 ola este bot pega em outros rpgs ou somente em tibia? Somente em Tibia. (se está na área do Tibia é para Tibia né :S) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacacaca70 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 onde pego id dos itens? Edit: Esquece... ja achei em outro site... vlw aqui ta funfando certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Brigadão grande bot brigadao por postar ele aki thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sesshoumaro 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 to com uma duvida, aki eu ponho o bot normal pá , faço akele waypoint zika memoooooo que eu curto caves gigantescas , meto leayther pra ngm enxer o saco. ai tipo o bot anda pá usa amgia tudo certinho , come food e tudo mais ... só que assim , elenão ataka o monstro mano. tipo vo la em targeting Minotaur Troll Bug Spider Bla bla bla ~ ponho todo no change , e no atq stand atack ! ponho pra atacarm só kem me atakar e tudo mais... só que ele vai andano os monstros vão batendo nele e pá e ele passa reto como se não tivesse criaturas ! falost ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardokaky 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 to com uma duvida, aki eu ponho o bot normal pá , faço akele waypoint zika memoooooo que eu curto caves gigantescas , meto leayther pra ngm enxer o saco. ai tipo o bot anda pá usa amgia tudo certinho , come food e tudo mais ... só que assim , elenão ataka o monstro mano. tipo vo la em targeting Minotaur Troll Bug Spider Bla bla bla ~ ponho todo no change , e no atq stand atack ! ponho pra atacarm só kem me atakar e tudo mais... só que ele vai andano os monstros vão batendo nele e pá e ele passa reto como se não tivesse criaturas ! falost ! tem certeza que você está usando o RedBot atualizado? se tiver dúvidas sobre a versão atual entra no site oficial e baixa la :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas Spawn 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Cara, hospeda o download em otro lugar, megaupload é o pior! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados