Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SEM DC]Net Em Massa 2.0 Super Bullets,Weapon Range,Sem Coice,Sem Recarregar e Muito


Posts Recomendados

Olá Galera outro hack pra compartilhar sem dc,testado e comprovado,aki é Win7 Starter,tecla HOME abri o menu do hack,Bom divertimento com este hacks pra voces.

 

PrintSceen:

ih2sn5.jpg

2j3p2q8.jpg

afft6r.jpg

Obs:Virus No hacker contidos para o seu funcionamento foi packeado com o packer PEcompact para protege-lo e deixalo sem dc por mais tempo,quem tiver medo de baixar,não baixe!

Obs²:LembrandoTecla HOME abre o Menu Do Hacker ,abre na tela de login para não ter problemas,eu injeto com o injetor perX..

Scan:

Net Em Massa 2.0.rar - Verificador de malware do Jotti

 

Download:Ao clickar pra fazr o download Tera uma propagando de 5 segundos no canto direito ao terminar e so clickar em FECHAR PROPAGANDO que irá pro site de download do hacker

MEGAUPLOAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao baixem e puro virus seu verme para de fazer isso bani esse cara ai mod[/color][/size]

 

O MEU tambem cara

 

Eu quero que vc se FODA o hack ta com virus porque foi packeado com o PEcompact ja falei quem estiver com medo nao baixe seu fdp merda fala mais Vai se FODE cara FODAAA-SE mlk aff akifunfa normal se nao funfa no seus AZZAr os seus aki ta pegando normal naao tenho nenhum unloock aki seus nob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.