Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Contribuindo] Postando Screen =D

pik3n0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não entendi o Motivo da movimentação do Topico , a área que eu postei tanbem éra Dicas/Tutóriais

de qualquer forma é 1 Tutorial é lah que as pessoas vão Procurar por alguma coisa sobre o GC ,

eu quiz ajudar as pessoas que não sabem como postar os erros que da no GC

Aki dessa forma vai ter gente de tudo quanto é jogo vendo ¬¬

se perguntarem alguma coisa sobre outro jogo não vo saber responder só isso !!!

Sinceramente não gostei e se possivel gostaria muito que ele volte para o Lugar onde deu Inicio.

Minha Intenção é me envolver com pessoas do GC , fazendo isso você esta denegrindo as minhas Intenções no forrum e fazendo com que tanbem

meu topico fique em 1 área que eu não frenquento ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se você quando entrou no fórum era bom você ter lido as regras que isso não iria acontecer.

Agora se você não postar mais por causa de uma coisa boba como essa não posso fazer nada essa é sua decisão ;/

Link para o comentário

Veih não é questão de não ter lido as regras é por que tipow "meu Tutorial éra 1 Dica e 1 Tutorial de como postar os erros

eu começei agora a mecher com cheater's de Grand Chase

mais tenho bastante conhecimento em Boot's pra ragnarok

faço post's a tempos mais não conhecia esse forrum eu faço video aulas e tudo mais. só fiquei chatiado por que no meu ponto de vista meu Topico não estava de forma nenhuma errada

eu até iria adicionar o video de como fazer

mais acontece assim, eu como muitas outras pessoas não gostam de baixar as video aulas

então eu estava colocando a video aula no youtube e iria colocar o Link de acesso, quando você mudo meu topico de lUgar

pode ter até cido 1 indelicadeza da minha parte não ter explicado melhor meu caso.

Mais ainda continuo com o mesmo pensamento meu topico estava em 1 área bem localizada.

e eu tanbem coloquei lah por que muitas pessoas só sabem falar que o Hack ta dando error

mais como é que vamos saber qual error é

se elas não sabem postar as Screen Shot. eu acho que eles iriam Procurar isso lah naquela área

espero que possamos realmente entrar em alguma conclusão e deixar esse assunto de lado

pra que eu póssa postar novamente o Topico adcionando Juntamente com ele a video aula.

grato pela atenção e peço desculpas por algum Encomodo

Link para o comentário

Cara...

Você não ganho infração e nem nada eu apenas movi pois achei o tópico bem util se fosse outro membro eu teria movido e dado infração -.-

E peço para você retirar essa assinatura não teve minha permissão pra mostrar meu post,caso contrario eu mesmo tirarei.

Link para o comentário

meOl 1° não levei nenhuma Infração por que não ouve nenhum erro da minha parte. 2° des-de quando é necessario permissão pra postar alguma Screen ?

nas regras fo forrum não fala nada sobre, pedir permissão pra algum moderador para postar fotos aparecendo respostas deles.

4° caso aconteça de tirar minha Assinatura tenho varias Ss tiradas da conversa , e vo procurar os Adm's do forum para mostrar pra eles o quando você esta querendo abusar dos seus Direitos no forrum.

5° Unica coisa que eu quero saber é se vo poder postar meu post, no lugar que eu tinha postado.

Obs: sem ele ser Movido novamente¬¬.

Link para o comentário

Cara tu não levo infração por que EU NAO quis dar mostra la as SS pro HoruS e pro Boomer você ja podia ter sido banido pois você fica puxando assunto e isso é contra as regras fica conversando em tópicos isso é flood, e caso você nao saiba você tem que pedir permissão sim pra alguem se você quiser por algo do mesmo em algum lugar pegar coisas sem autorização leva advertencia isso é leecher.

Fechado.

Até o membro nubierre falo que esta na área errada e que não precisa discutir.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.