carksero 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Era pra ser uma FanArt! Bom, na verdade não é uma FanArt Pois FanArt's são desenhos feitos a mão e postados aqui Aqui lhes trago uma pequena edição na Mari feita por mim Mari tem uma aparência muito séria e não deixa muita felicidade no rosto das pessoas 1ª Classe : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ª Classe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3ª Classe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (sem a marreta o/ ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4ª Classe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mari . Eis os seus primeiros sorrisos ! Não ficaram muito legais, mas... Fazer o que né... A pior edição é a da 2ª Classe ¬¬' , desculpem! E fala sério, ela é mais bela sorrindo, não é verdade? Espero que tenham gostado!! Créditos : Imagens - Google Edição - carksero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxmpg 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Parabéns! Valeu Max! Pelo jeito você gostou Mas cuidado com o Flood cara Não crie posts de uma, duas ou três palavras somente. Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Ficaram legais, mas a que mais achei legal foi a da quarta classe. Parabéns cara :) Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 kkkkkkk' manolo parece que ela tá sorrindo de forma maquia velha >.< :risomalefico: Mas ta legal cara ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Valeu gente! Fico feliz por terem gostado. Ficaram legais, mas a que mais achei legal foi a da quarta classe. Parabéns cara :) É Realmente até eu achei melhor a edição da 4ª Classe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Bem legal cara Bem verdade a da 2 classe ta pior Mas você tento e deu isso é o que importa Valeu por compartilhar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 A 2ª Ficou meio estranha e.e Sorriso medonho e forçado de mais e.e a 4ª Classe ficou bem massa ' Parabéns pelo trabalho ^^' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Ficou legal, parabéns. Creio que foi pelo paint hehe' Obrigado por compartilhar. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Ficou legal, parabéns. Creio que foi pelo paint hehe' Obrigado por compartilhar. Obrigado xD ' Claro Óbvio que foi pelo Paint Por isso as linhas que modifiquei do sorriso estão meio ruins Destorcidas (ou contorcidas, sei lá) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night_Moon 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Muito legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 O que mais gostei foi o segundo da polaris. Foi o que ficou melhor,e o que menos pareceu ser montagem. Eu realmente acho ela muito mais bonita quando está séria do que sorrindo. Não sei se é por que eu também me acho mais bonito sério... Mas ela fica mil vezes melhor,por que sorrindo,não é a Mari,a Mari é seria... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom cara gostei ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Ficou bem simples. Mas ficou muito bom =D Gostei muito de ver a Mari sorrindo. Até eu sorri n_n' Valeu por fazer. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Tópico movido para » Off Topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 é claro que você mecheu no photoshop mas nem posso criticar isso muito bom não sei desenha =( kkkk eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Ela fico com uma cara tosca nas 4. >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 é claro que você mecheu no photoshop mas nem posso criticar isso muito bom não sei desenha =( kkkk e.e Acho que isso foi feito no Paint '-' Pois são apenas riscos ^^'. Mas ficou bem massa e.e' Mais ainda acho que a 1ª Ficou melhor '-' A 2ª ficou meio " zuada " Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 A mais legal foi a da 4 classe Muito bom fico du um toco amais nela Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Vlw gente ^^ Vocês não imaginam como to feliz aqui E eu fiz no paint mesmo Foi facil, apenas copiei a cor do rosto dela e pintei com a mesma cor, daí a boquinha dela apagou Em seguida fiz os sorrisos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 ASASHAHHSASHA' A da 4 classe ficou Show Vlw's Por compartilhar Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri22222 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Ficou mesmo cute ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 legalzin ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Valeu gente ^^ legalzin ^^[/color][/b][/u][/i] Cuidado com o flood amigo Não crie posts pequenos Expresse o que está intalado na garganta, qualquer coisa ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Ai muito legal :risada::risada: a mais realista foi a da 4ª da mari xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados