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Lista de comandos para counter strike source


‎Dєѕтяοуэя
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este tutorial vamos aprender a aumentar o FPS (Frames per Seconds) do seu Counter Strike: Source.

 

Começando:

 

Vou listar aqui os comandos:

 

cl_cmdrate 101 (Deve ser igual ao máximo de FPS que se consegue, mesmo assim podem sempre aumentar estes valores se não tiverem loss ou choke.)

 

cl_ejectbrass 0 (Quando disparam não têm a animação dos cartuchos)

 

cl_interp 0 (Para as hitboxes ficarem no mesmo lugar que o model)

 

 

cl_interpolate 0 (O mesmo que o anterior)

 

cl_lagcomp_errorcheck 1 (Porcura erros na posição do jogador)

 

cl_phys_props_enable 0 (Desativa pequenas estruturas e objectos tipo garrafas, que dependem exlclusivamente do clientside.)

 

cl_phys_props_max 0 (Determina a distância a que os objectos vão aparecer)

 

cl_ragdoll_physics_enable 0 (Os Models desaparecem logo após a morte)

 

cl_rate 25000 (Dependde da conexção que tem, mas quanto mais melhor)

 

cl_show_splashes 0 (Desativa os Salpicos da água)

 

cl_showfps 1 ou 0 (Mostra ou não os FPS)

 

cl_smooth 0 (Pode aumentar de 5 a 10 FPS)

 

cl_updaterate 101 (O mesmo que o cl_cmdrate)

 

con_enable 1 (Ative a console)

 

fog_enable 0 (Desactiva alguns nevoeiros, melhora a visibilidade)

 

mat_bumpmap 0 (Desactiva o bumpmaping)

 

mat_clipz 0 (A qualidade da água piora)

 

mat_fastnobump 1 (Desativa também o bumpmaping)

 

mat_mipmaptextures 1 (Algumas texturas perdem qualidade)

 

mat_picmip 2 (0 = Alta Qualidade, 1 = Qualidade média, 2 = Baixa Qualidade)

 

mat_specular 0 (Remove as luzes Especulares)

 

 

mp_decals 300 (A quantidade de informação que é armazenada na memória, como por exemplo o numero de balas nas paredes, para uma melhor performance definir como 0)

 

muzzleflash_light 0 (Desativa a luz do estilo muzzle quando uma flash rebenta)

 

r_3dsky 0 (Céu menos promenorizado)

 

r_decal_cullsize 1 (O mesmo que mat_mipmaptextures)

 

r_decals 0 (Desativa os decals)

 

r_drawlights 0 (Sem luzes)

 

r_drawrain 0 (Sem chuva)

 

r_dynamic 0 (Desativa os efeitos dinamicos)

 

r_eyes 0 (bastante òbvio não!?)

 

r_lod 5 (Reduz a qualidade do Model do Jogador. 5 = Baixa Qualidade -5 =Alta Qualidade)

 

r_modellodscale 0.1 (Os models ficam simples)

 

r_propsmaxdist 1000 (Menos objectos à distância. Recomendo 0)

 

r_rainradius 0 (A longevidade que se consegue ver pela chuva)

 

r_rainsimulate 0 (Sem Chuva)

 

r_rainsplashpercentage 0 (Desativa os alpicos da chuva quando empate na água)

 

r_shadows 0 (Desativa as sombras)

 

r_teeth 0

 

rate 25000

 

Obs.: Existe um comando especial que é este: mat_dxlevel 70 (Ele faz com que seu Counter Strike: Source fique mais feio, porém, você vai conseguir se conectar mais rapidamente e jogar mais

rápido).

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  • 2 semanas atrás...
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