xista 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Confira as possíveis premiações de cada Desafio Continental: Além disso, você pode trocar suas Medalhas do Guerreiro no Sistema de Construção, na aba de Evento, por Sacolas recheadas de prêmios: Prove seu valor e divirta-se com este evento especial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Conteúdo existente , use a ferramenta pesquisar antes de criar algum tópico.' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 o Topico existente nao estava completo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 pode ser existente mas como sou novo na area obrigado meu ajudou bastante a saber os itens que irei pegar indo em missoes obrigado ^^ eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Conteúdo existente. O do outro usuário só estava mais desorganizado, porém com o mesmo conteúdo. Reportado por isso, use a ferramenta de pesquisa antes de postar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 O do outro nem Completo tava,aFFz se quizer tranca essa porra tranca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Bom acho que ja é o 3° tópico com esse mesmo conteudo. Utilize a Ferramenta de pesquisa. Abraços :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Eu não estava sabendo oque vinha E estava querendo saber.... Me ajudou essa tabela.... Orbigado por compartilhar. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Muito legal , Bem organizado , -.-' Curti , Valeu por compartilhar ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados