~Firework 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Ae galera da Web Cheats, hoje vou ensinar a vocês como criar um Hack de CrossFire! Isso mesmo! Você fará seu próprio hack e poderá até postar na Web Cheats ou em outros fóruns... Primeiro faça o download dele e instale normalmente, é fácil. Visual C++ 2008 Express Editions download - Baixaki É do baixaki, totalmente seguro, não precisa de scan, e também o C++ é da Microsoft! Depois de ter baixado e instalado ele certinho. Clique em File\New\Project...\ e faça como a imagem. De OK e faça o seguinte : Depois : De OK! E passe para o próximo passo. Clique em "Add" CODIGO' #include <windows.h> #include <iostream> using namespace std; void __cdecl PushToConsole(char* szVal ) { DWORD d**Shell = (DWORD)GetModuleHandleA("CShell.dll"); if( d**Shell != NULL ) { DWORD *LTClient = ( DWORD* )( (d**Shell + 0x2E7F9C) ); void* CONoff = ( void* )*( DWORD* )( *LTClient + 0x1F8 ); _asm { push szVal; call CONoff; add esp, 4; } } } DWORD WINAPI hello(LPVOID) { while(GetModuleHandleA("CShell.dll") == NULL ) { Sleep(120); } bool PlayerGlow = true; bool nosky = true; bool Nosmoke = true; bool antiflash = true; for(; { __asm pushad; if(GetAsyncKeyState(VK_F2)&1) { WhitePlayers = !WhitePlayers; } if(GetAsyncKeyState(VK_F3)&1) { nosky = !nosky; } if(GetAsyncKeyState(VK_F4)&1) { Nosmoke = !Nosmoke; } if(GetAsyncKeyState(VK_F5)&1) { antiflash = !antiflash; } if (WhitePlayers) { PushToConsole("TextureModels 1"); } else { PushToConsole("TextureModels 0"); } if (antiflash) { PushToConsole("DrawFlat 1"); } else { PushToConsole("Drawflash 0"); } if (nosky) { PushToConsole("DrawSky 1"); } else { PushToConsole("DrawSky 0"); } if (Nosmoke) { PushToConsole("DrawParticles 1"); } else { PushToConsole("DrawParticles 0"); } Sleep(120); __asm popad; } } BOOL WINAPI DllMain ( HMODULE hDll, DWORD dwReason, LPVOID lpReserved ) { DisableThreadLibraryCalls(hDll); if ( dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH ) { MessageBoxA(0, "Coloque seu nome Aqui", "Hack Injetado", 0); CreateThread(NULL, NULL,hello, NULL, NULL, NULL); } return TRUE; } Conteúdo desse hack : - White Players ( Os jogadores ficam brancos, ótimo para diminuir o lag ) - No Sky ( O céu fica preto para diminuir o lag ) - No Smoke ( Aquelas bombas de fumaça ficam invisíveis ) - No Flash ( As bombas de flash desaparecem pra você ) Naquele Coloque seu nome aqui, digite o'que você quer que apareça na mensagem quando injetar a dll com sucesso, aquela mensagem de dar OK. Geralmente fica em "C:\Documents\Visual Studio 2008\Projects\" Depois disso pegue a DLL que está lá no meio de várias coisas e coloque em sua desktop, e injete ela normalmente. Muitos irão dizer, você viu isso na MPGH!! Sim eu vi, mas eu já sabia disso a muito tempo, porque eu posto hacks feitos por mim a muito tempo também. Credits ~FireWork Se Gosto , Agradeça ' Nao cair o Dedo Meta OBS = Eu boite um Topico engual esse no Crossfire Cheats ' E ' Agora que postei no 'Crossfire Tutoriais '-' 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamilherme 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · tem como fase um bug de zp com ele??? se der pra fase o bug de zp me adc no msn [email protected] e me passa o bug de zp te dou uma conta barrinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9611 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · tem como você postar os codigos de one hit, wall, no recoil e outros eu gostaria de começar a criar hackers pra galera. se puder me ajidar leva meus agradecimentos vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandevg 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Mto legal o que vc ensinou mas pediria para vc ensinar outros códigos como aimbot one hit e tem como o speed hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fielzito456 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Ooo Download doo C++ ====> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3nomal3 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · ' Massa o Tópico Com Prints Ê talz - Maais quais São As Funções? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Nossa Bom Tutorial Bom Mesmo Continue assim Ajudando membros Podia colocar Mais Cores E Uma melhor Formatação Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gb15789 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Posta ai os codigos do no recoil no reload e shot through wall isso ajuda bastante no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · E mais as funçoes sao so as basicas ! E os codigos , tem codigo pra oni hit ! waller . onde pega os codigos ! /COLOR] Fail . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Porto™ 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · eu já vi este conteúdo aqui no forum. Este Conteúdo não funciona já faz tempos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowgui157 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Posto sei que a imagem de seu avatar eh uma bela mulher, mas ao te da o direito de falar merda PESSOAL QUE TA PEDINDO UNS CODIGOS NOVOS TAO AI OH #include<windows.h> #include<iostream> using namespace std; #define Gernades ((i==6)||(i==7)||(i==8)||(i==64)||(i==100)||(i==126)||(i==135)||(i==209)||(i==210)||(i==240)||(i==263)||(i==272)||(i==338)||(i==382)||(i==383)||(i==384)) DWORD CShellBase = (DWORD)GetModuleHandleA("CShell.dll"); void main() { Sleep(1000); bool grenadedemage = true; bool respwn = true; bool nofall = true; bool oneshot = true; if(grenadedemage) { for(int i=0 ; i<445 ; i++) { if(Gernades) *(float*)( (*(DWORD*)((*(DWORD*)(CShellBase+0x0090A4B8))+(4*i))) + 0x0754) = 0 ; // nonadedemage } if(oneshot) { for(int i=0 ; i<445 ; i++) *(float*)( (*(DWORD*)((*(DWORD*)(CShellBase+0x0090A4B8))+(4*i))) + 0x0754) = FLT_MAX ; // oneshot kill } if(nofall) { *(float*)( (*(DWORD*)(CShellBase+0x0090A4A0))+0x04 ) = 0; // no fall } if(respwn) { memcpy((LPVOID)(CShellBase+0x003A30B),(LPBYTE)"x90x90",2); // instant respawn } } } BOOL WINAPI DllMain ( HMODULE hDll, DWORD dwReason, LPVOID lpReserved ) { DisableThreadLibraryCalls(hDll); if ( dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH ) { MessageBoxA(0, "CrossFire Public Hack by GER-Domi.", "CrossFire USA HACK", 0); } return true; } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Bom tutorial, vai ajudar muitos membros que desejam criar seus hacks! Mas tipo, coloca umas cores no tópico, um vídeo e talz. Vai melhorar bastante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Rock]Sony 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · cara nao to conseguindo , qnd eu clico em build solution ai termina de aparecer ums nomes na barra embaixo da "Failed" ai as dll nao aparece ajuda aew . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodriigo-bastos 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Aê Amigo será que tem como Criar um Hack para Jogos do Orkut...?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · eu já vi este conteúdo aqui no forum. Este Conteúdo não funciona já faz tempos.² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · ' Tópico Bom, Mais Bem Que podia Botar um Vídeo para Simplificar ' ~ Mais não deichou de Levar o Meu Tranks ' ' Belo Tópico, Bem Massa ' #Avaliação do Tópico. 9,5 #Conteudo. Com Prints & Cores. Se Bota um Vídeo Ganharia 10 E o meu Tranks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesusmatiz 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · explicação muito boa. você pode me dizer o código para no recoil. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tocha4D 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Você tira onda :D deu certo aqui, vlw msm e alem disso>> TÓPICO BEM ORGANIZADOS COM PRINTS E ETC.. VLW MSM "I cannot die, don't now!" -Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tocha4D 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · eu já vi este conteúdo aqui no forum. Este Conteúdo não funciona já faz tempos. Cara o Tópico que você viu foi postado em area incorreta, esse sim está certo... e sim estápegando eu faço meus hackers nele :D vlw... SEMPRE AJUDANDO O PRÓXIMO! MEU FÃN "I cannot die, don't now!" -Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Firework 1 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Funfando isso galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio20101 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Pesquisem na MPGH na parte de crossfire hacks em 'crossfire hack source code' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · • Ótimo Tópico, Bem Explicado, Bem Organizado, Mal-Centralizado, • Conteudo não Funcional, E Copiado. × Abraço ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · • Da Proxima Vez , Coloca O Download . • Topico Legal, Mais Centraliza Ele Maniin~' • Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeedroUK 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · NooB Topic o lek só pode função merda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.738 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Eu acho a área totalmente errada, pois seria em Programação. Mas, o Tópico está bom, poderia organizar mais, como colocar cores, centralizar, etc etc. Mas as print´s ajudaram a entender mais. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados