jphacker 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Teve atualização ontem e provavelmente esse aqui tambem esta pached"Não funciona" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 a croshair esta funcionando eu testei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jphacker 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 vlw MANDACHUVA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinho_hack 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 ele ta funfando agora depois dessa atualizaçao? de ontem ou hj eu axo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukainhas 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 koe kara vc pode explicar mais explica ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinho_hack 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 esse hacks está funfando? hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragornma 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 funfa com o team speak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balsadk17 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 SIM ta fufando com o team speak ^^ >Mais tem um problema nao concigo ver as opções do ts, tipo eu concigo usar mais é por que as configurações do ts ja tavam salvas da ultima vez q usei SS's \/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NO RECOIL FUNFANDO :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VIRTUAL JUMP FUNFANDO TBM ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrego 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 AMBOS OS PROGRMAS DO TÓPICO ESTÃO FUNFANDO... MAIS COMO O CARA FALO AI EM CIMA, AKI FUNFA O TS NORMAL MAIS EH COM A ANTIGA CONFIGURAÇÃO... AKI SÓ PEGA O NO SPREAD E O VIRTUAL JUMP... O RESTO NÃO DA PRA ATIVAR A NÃO SER QUE ALGUEM CONSIGA EDITAR A DLL, E JA BOTAR O HACK TODO LIGADO COMO PROCEDIMENTO PADRÃO... MAIS ACHO MEIO DIFICIL QUEM SOUBER VAI MANTER EM SEGREDO... JA TA DE GRANDE AJUDA O NO-SPREAD E O VIRTUAL JUMP... Resumindo: Funfa depois da atualização.. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 pessoal assim que der eu testarei agora não da pois quebrei o braço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikado 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 mais quando eu fui entra no combat depois tentar apertar injex nao abriu a tela pq? nao eh por causa de atualizacão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melecao 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 dá dc nao dá certo mf entro e dá DC:confused: Nao funfa aqui faço tudo q vc falou ae mais dá dc! Q q poço fazer agora mf? Tem mais algum segredo? ENTRO E JA DÁ DC Q Q FAÇO?:eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 bom tuto kara..aki funfo..depois deu DC pra kem tah sem hack vai aki http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/96281-pra-quem-ta-sem-hack.html to explicando uma coisa...flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 trancado dando dc a lot ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados