Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO]Sobre cheats!


Posts Recomendados

E ae galerinha da WC, eu queria dizer algumas coisas pra vcs sobre esses hackers de jogar dentro da pasta do CF!!!

 

Galera se liga eu estudo hacking de verdade e não de jogos , a 5 anos...

E eu tbm sou programador e tal,e então faz uns 5 dias que eu to estudando ae o TBC (terminal base cheats) que são os hacker de jogos como os do CF! Bom, o que eu descobri examinando parte por parte de cada digido dos cheats (OverKiller e Pub) é que eu nunca tinha visto algo como aquilo! A questão não é o Virus, mas sim o SDLL. (sinal de dll)

 

Danificações dos Cheats de se por na pasta do CF ao seu PC:

 

1°Assim que você baixa o hack põe na pasta do CF e executa, ele para o terminal de todas as suas DLL's da pasta System32! Digamos que só funciona cerca de 1/4 de cada DLL.

 

2°O seu PC dentro de uma semana provavelmente vai travar e muito, a ponto de vocÊ não conseguir jogar mais CF!

 

São poucas mas... execute o hack e passe um antivirus, vão aver 8 virus ou 6 talvez, mas esses poucos virus são do penultimo nivel de vírus (o virus que se multiplica e destrói o seu PC dentro de pouco tempo)

 

É isso galera, espero que vocÊs confiem em mim!:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se issoo é verdade,mais uma coisa eu digo quando coloquei esse hak aki o meu pc travo d'mais,até os dos meus colegas qi passei pra ele.

____

tem como conrrigir pra ele não travar?

____

quando eu abro o hak com o meu AVAST ligado o AVAST detecta e EXCLUI na mesma hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.