Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara se você tivesse ao menos um tempo longo de uso aqui na WB até que eu confiaria vagamente, mais quem é otário que vai passar as informações, se é só pra receber moedas n precisa de todas essas informações e ja foi rpovado que não tem jeito de pegar moedas grátis -'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta aatenção cara não leu o Tópico não ? eu Criei a conta pq o matrix157 pediu ele era membro desde 2009 com mais de 950 posts.

 

levou Ban Pq fez um post Pareceido com esse .

 

E Vc noobs não Acreditam , não tem ngm obrigando vcs a tentarem.

 

e Outra , se foi usado o Google Docs Melhor Ainda Mais segurançar pra você !

 

pode ver que a Pagina é HTTPS

 

(HTTP SECURE ) .

 

Não Quero ser acusado por tentar roubar contas , poha vocês nem testaram !

 

Para Com isso veioé claro que tem jeito de conseguir moedas grátis .

 

Se é Possivel ir a Lua , Raciocina meu filho , existem hacker tão experientes que Podem Invadir a Microsoft.

 

Você Acha que não existe um Hacker capaz de Burlar um Sistema feito em Adobe Flash Player ?

 

Você precisa Fazer um Curso de Informática amigo .

 

e Outra , o fato de eu ter poucos Posts não altera meu Nível de Conhecimento .

 

Pense Que Você Também começou com 0 posts :sim: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testa na acc do meu colega :yes: se de certo eu falo aqui se não vou reportar !

 

Quer saber eu to com preguiça.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.