tangtang 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Alguem sabe um Hacker de Fortalece Rapito q funciona pow to doido pra fazer no meu colar travo no +7 Me ajudem ae Please """"""""""""""" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sys. 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 O único jeito é usar macro. ____ The only way is to use macro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tangtang 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Como explica melhor ae ? eu nao sei usa macro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sys. 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/963604-especial-hot-fortalecedor-de-runas-ou-colares.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Wesker! 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Manolo num existe mais esse tipo de hacker ou vc usa o macro ou deixe o seu pc bem leg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gazikinha 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 num existe mais esse tipo de hacker ou vc usa o macro ou deixe o seu pc com lag cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cy®o.O™ 6 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Uma forma de aumentar a % de upar colar ,é a GUILD. E meu amigo , espere , o evento arco-íris , vai ter um dia que aumenta 10% da chance de upar colar ^^' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tangtang 0
Alguem sabe um Hacker de Fortalece Rapito q funciona pow to doido pra fazer no meu colar travo no +7
Me ajudem ae Please """""""""""""""
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados