victor799 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Mtoo Bom Hack!,Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Nada, to aki pra ajudar ^^, más é claro que eu só ajudo quem não me chinga... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Manoo fiz tudo certinho + deu dc antes de loga pow Ajuda ai aki e win 7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre.t01 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 cara eu percebi que vcs gosta munto de manga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 ajuda aewwww mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre.t01 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 no thuder tenho + de 120 posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quinhas15 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Mto bom funciono perfeitamente aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 cara eu percebi que vcs gosta munto de manga Xiuu aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danerjogos 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Seu windows deve ser 32 bits. Ao invés de vc ir na pasta SysWOW64 vai na pasta System32 (C:\Windows\System32\HShield), a pasta vai estar lá ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 To gostando de ver, geral ajudando uns aos otros, vlwe pela ajuda ai galerinha!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Dєѕтяοуэя:.. 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 muito bom seu topico parabens gostei muito continue assim '-' sempre ajudando membros trazendo novidades ... ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guigo2930 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 af da dc toda hora e nem ta entrando atualiza isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supraluzMH 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 ae irmão dps de muitos testes aqui descobri q o hack de tele kill não esta funcinando da dc por favor de um jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZumbyBRRJ 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Que botão abre o menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoadriiano 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Pediu pra baixar duas dll's a do hacker é a outra que contem duas dentro, qe que eu faço enfino no teu cú ? não tá nem funfando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Amigo, não eh bem assim eu não coloquei só pra win 7 e vista kk acontece que o programa soh tem compatibilidade com eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowmarques1 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 TO joogando com esse XIT' sem Levar DC deis dás 13:00 !!!! Wiindowns 7 ! sem UNLOCK. okey' ; D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerdcabelo 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 so uma coisa onde eu coloco as dll's que estavam faltando q eu baixei separado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyurion 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 @edit1 : Ainda nao testei mas vou testar, amigo o hack nao precisa de unlock por isso ela manda desinstalar . Ja ja edito Coloque as dll's para funcionamento do hack na pasta win 32 ( que no caso é a minha) xD:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 As vezes as pessoas esquecem de ler o tópico com atenção.. O Techi falou que só é funcional em Win7 e Vista com sistema de 32bit..e tem pessoas de Windows XP tentando perda de tempo.. O Hacker tá funcionando aqui de boa..parabéns pelo tópico. Abraços e levou meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mordokloko 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 aff ainda ta dando DC e eu nao estou com o unlock ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gank 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 O hack postado nao condiz com a imagem do print... Condiz sim eu baixei deu esse hack msm só qui o meu da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaduka123 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 igual ao black chipter uma merda de aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonRaro1 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Cara olha o scan quantos virus 14/43 ois virus estão nois mais importantes protetores de pc antivir,avg,drw e outros moderadores o hack não e para o funcionamento do hack e para ferrar o pc [x] closed --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gostou ? agradeça original ? sempre combat sz' grand chase sz' lunia sz' naruto-arena sz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpv12 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 rt dh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados