Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado]Black By Techi[Aimbot][Funcional 23/07]


Posts Recomendados

Ai mano, o tópico esta excelente, com cores, video aula, ta ótimo, mas o q me trouxa aki q e o hack nao funfa :/.

eu desistalei o meu unloock baixei o combat arms de nv, e quando eu vo entra na sala ele da dc, sendo q eu nao ativei nenhum hack, nao mechi em nada.

fui entra na sala e deu dc, lamento mais e impossivel vc postar q esta jogando com hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vcs conseguem fazer hacker ??

 

Eu vou fazer uma pergunta parecida:

Como vocês podem jogar com hacker? Qual a graça da máquina ganhar pra você? Porque você não está ganhando nada, é só a máquina matando pra vocês.

São por causa de pessoas ignorantes como vocês que fazem o jogo ficar chato, aconselho a vocês tomarem bem no centro do olho dos seus c*s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack funcional ! ( á 2 horas atrás)

agora tento injetar com varios injectores ,varios tipos de Utilitarios que tenha injector

mais todas em vao bom em quanto durou mais ainda assim merece meus

 

Thank´s pq oq vale e a intençao de ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem De Reclamar,Foi Testato e Aprovado,Funcionando Corretamente com Unloock e Sem Unloock Tbm aki..(Windows XP) Povo Quer Tudo Na Maozinha ,Caramba Mano! Tá Revoltado Tenta Criar O Seu Hack Aí , Quero Ver Fazer Pegar -.-

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele pega mas da dc, para que eu vou querer, se dar dc em 3 minutos ?

facil postar post de hack dificil é postar o segredo para todos para que funcione ne seu pirangueiro kk

 

onde cola as dlls de correção de erros ??? ajuda ai vou testar seu metodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.