gladiadorygor 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 aeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwww como q eu abro o menu do hack pra ativar os trem? responda o mais rápido possível por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aylton22 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 O menu deve abrir automaticamente, más se não abrir aperte INSERT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fegomes 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Gente, quem não conseguir utilizar no XP acesse esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1001835-usando-black-cipher5-no-windows-xp.html#post4226193 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Obrigado, coloquei este link no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
preta96 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 man na hr de reinstalar como vc abria a janela do NEXON? n consegui, serve baixar o jogo novamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5984 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Eu quero TKO sem comparação ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 @preta96A janela do nexon é a instalação do jogo que voce faz depois que baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Ótimo post. Com cores, Organizado, SS. E tb hacker funcional. Abrz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhdapraia 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Olá galera eu irei mostras como o meu colega ai esta certo o Techi666 Eu mostro meu video feito ajudando tambem mas para o windows xp [video=youtube;4AoxdN1R3xg] Coloque em HD :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgpv 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 po n consigo injetar o hack,n e problema no injetor,da pra entra no jogo e tal,mas quando aperto insert o hack nao vai para o menu,o meu e] win7 professional 32bits],por favor ajuda ae!!! Obs: O injetor ja ta com combatibilidade do [win7] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Execute o injector como Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Funfando Perfeitamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Galera, muita gente falou que não ta funcional em win xp más eu testei na casa de um amigo e funfo no xp dele perfeitamente o xp dele eh professional não sei se isso muda algo mais quem tem xp não custa tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno234 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 hack funcinado 100%:nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Badu15 2 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Elite lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 @badu15 Reportado, Não floode mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gheckk 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 @techi666 Muito obrigado pelo hacker, testei em Vista 32 Bits e ele funcionou perfeitamente, fiquei 2 horas jogando sem dc. Grato, Vans. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruplaaine 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 ta funfando ainda ? sem dc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matgonca 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 meu antivirus detectou cavalo de troia, que estava qrendo entrar no meu pc. nem confio, mas valeu pelo hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Info Hack está funcional depois da att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acauap 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Eeeeeeeeei, se liga pow vc apagou seu nome com o spray mas sobrou o pepe21 no lugar de eliminção dupla, paga aí antes que algm fdp vá lá e denuncie ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuArquer 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Topico legal nao ta dando d.c so falto bota os comandos do hack fora isso ta legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Tópico ta ótimo PRINT, com CORES , bem ORGANIZADO , com SCAN e FUNCIONAL..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diamond666 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Techi, valeu por postar, funcionando belezinha aqui. Porém... Eu uso Win7 64 bits, e tive ENOOOOOOORMES dificuldades para fazer o hack funcionar. Resumindo, descobri que meu anti-virus, bloqueava, MESMO NÃO ACHANDO O VIRUS. Tenho uma licença paga do Kaspersky Internet Security 2011, e como ele monitora o trafego de rede, tenho que desativa-lo, para então injetar a DLL, ai funciona. Se quiser editar o tópico, acho que vale para todos os anti-virus que monitoram COMPLETAMENTE o trafego de rede. Abraaço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 porque não tá funfando no XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados