x Shadow x 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Perfect,continue assim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiomascarenhas 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Acabei de baixar estou usando WIN 7 64x está funcionando perfeitamente SEM DC . Eu baixei o CA por torrent do site deles instalei e coloquei pra rodar no modo de compatibilidade no WIN XP SP3 e como ADMINISTRADOR Estou usando o injetor Web Cheats Utilities v3.0 Cara , muito obrigado esta perfeito o ___________________________________________ Steeve Notebook HP Pavilion dv5 AMD Turion II P520 Dual-Core Processor 4096 MB ATI Mobility Radeon HD 4250 Microsoft Windows 7 Home Premium 64x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyGmA 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Aim funcionando legal :) Só nao tem todas as funcionalidades prometidas no video... Mas legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
private2k 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · ow genios leiam o tópico dela tanta pergunta besta -.- e todas as respostas no topico e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Resposta aos comentarios #SyGmA Bom, se eu usei o mesmo hack que vocÊ no video porque não teria todas as funcionalidades mostradas? #x Shadow x Se não for criticar o hack e fazer comentarios como "Funionou" "Ta Dando Dc" enfim comentarios bobos e comuns nem poste nada #lLoveTata Está funcional em win xp sim´só que para funcionar voce deve seguir o tutorial que coloquei no tópico #Diamond666 Bom, não colocarei isto no tópico pois isto acontece em casos raros quando o antivirus está no nivel de segurança maximo(geralmente antivirus pagos) coisa que não é muito comum aki #acauap Não ligo para isto a levelup só pode banir com uma prova em video e não apenas uma print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webhackup 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Muito bom tá de parabens otimo Topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassb1 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Funfa sim !!!vlw Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouDeath 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · aff nem da dc krl, não falem merd4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Adorei os elogios mais se gostou mesmo agradece se cair seu dedo eu tedo um dos meus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLink- 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Aiiii o conteudo n sei se ta funcional mais o topic ta de parabens bem formatado com cores centralizado continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mycons2 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · ai vei ta dando dc e eu naum tenho o unlock no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzk673 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Nao precisa do unloock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigode06 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · mo dc em mano arruma isso dae racker mó bom affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Certifique-se que seguiu todo o tutorial corretamente e veja o video de como usar em win xp se usar tal se o dc ainda continuar peço desculpas más não sei oque poderia ser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
griwjow 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · é impossivel funcionar em windows XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crisjogos 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · bando de fpd hack lixo, por isso o Brasil não vai pra frente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americos 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · joga 3 minutos cai sozinho o,jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrio1 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · pode esqueser TA DANO DC :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoCotrim 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · 100% funcional ,, muito bom esse hack !!!! e ainda funfa no windows 7 starte !!! Ótimo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hlpg 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Hacker para Combat Arms [bypass + Chams] Vamos ao primeiro passo.. Prestem bem atenção nas imagens e no que eu irei dizer. Primeiramente faça o Download : AQUI “Bom.. vamos ao programa, para instalar é fácil, abra o seguinte diretório: C:\Nexon\Combat Arms\HShield Caso esteja em outra pasta, não se preocupe.. apenas ache a pasta HShield e coloque os dois arquivos dentro da pasta HShield. Após feito isso, clique duas vezes em Bypass2.5.exe, aparecera a seguinte mensagem: “Press ‘Delete’ to exit without inject”. Pronto, agora abra o Combat Arms.exe, para entrar no jogo. Provavelmente ira aparecer um erro. ISSO É NORMAL, não se preocupe! Faça o passo que eu falei acima novamente, abra o Bypass2.5.exe novamente e abra o jogo Combat Arms, pronto. Agora esta tudo funcionando.” Usando O Hacker: Agora abra o Bypass + Inject, você vera duas pastas, abra uma de cada vez e ponha os arquivos em: C:\Nexon\Combat Arms\HShield Pronto, não saia da pasta HShield. Abra o arquivo Bypass2.5 e aparecera uma mensagem igual a da foto. Agora o Bypass esta funcionando. Vamos ao ultimo passo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abra o arquivo injector, se tudo tiver ocorrido bem, aparecera uma agulha na barra do horário. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após de ter aberto o Bypass2.5 e o Injector, é hora de por em prática! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abra o jogo e você vera que não ira abrir o Hack Shield, pronto. Esta tudo funcionando! Coloque seu login e senha, entre em alguma sala e vá ajustando de acordo com sua prefencia. Os comandos do Chams são o seguinte: Insert = Chams Home = Regular Wallhack Page up = No Fog Delete = Full Bright End = Wireframe F1 = Crosshair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hawks147 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Ainda funciona dps da att de 31/07? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordhanxupis 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Funcionando legal, acabei de testa a exatamente: 31/07/011, as 20:00. Nao da dc, e é ooooootimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmbiel 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · aim ta funfando ainda? n acho 1 que pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus0021 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Afs emtro tudo direitinho de boa mas depois de ums 3,4 minutos da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordhanxupis 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Aqui ta otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados