x Shadow x 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Perfect,continue assim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiomascarenhas 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Acabei de baixar estou usando WIN 7 64x está funcionando perfeitamente SEM DC . Eu baixei o CA por torrent do site deles instalei e coloquei pra rodar no modo de compatibilidade no WIN XP SP3 e como ADMINISTRADOR Estou usando o injetor Web Cheats Utilities v3.0 Cara , muito obrigado esta perfeito o ___________________________________________ Steeve Notebook HP Pavilion dv5 AMD Turion II P520 Dual-Core Processor 4096 MB ATI Mobility Radeon HD 4250 Microsoft Windows 7 Home Premium 64x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyGmA 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Aim funcionando legal :) Só nao tem todas as funcionalidades prometidas no video... Mas legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
private2k 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ow genios leiam o tópico dela tanta pergunta besta -.- e todas as respostas no topico e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Resposta aos comentarios #SyGmA Bom, se eu usei o mesmo hack que vocÊ no video porque não teria todas as funcionalidades mostradas? #x Shadow x Se não for criticar o hack e fazer comentarios como "Funionou" "Ta Dando Dc" enfim comentarios bobos e comuns nem poste nada #lLoveTata Está funcional em win xp sim´só que para funcionar voce deve seguir o tutorial que coloquei no tópico #Diamond666 Bom, não colocarei isto no tópico pois isto acontece em casos raros quando o antivirus está no nivel de segurança maximo(geralmente antivirus pagos) coisa que não é muito comum aki #acauap Não ligo para isto a levelup só pode banir com uma prova em video e não apenas uma print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webhackup 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Muito bom tá de parabens otimo Topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassb1 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Funfa sim !!!vlw Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouDeath 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 aff nem da dc krl, não falem merd4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Adorei os elogios mais se gostou mesmo agradece se cair seu dedo eu tedo um dos meus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLink- 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Aiiii o conteudo n sei se ta funcional mais o topic ta de parabens bem formatado com cores centralizado continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mycons2 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ai vei ta dando dc e eu naum tenho o unlock no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzk673 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Nao precisa do unloock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigode06 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 mo dc em mano arruma isso dae racker mó bom affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Certifique-se que seguiu todo o tutorial corretamente e veja o video de como usar em win xp se usar tal se o dc ainda continuar peço desculpas más não sei oque poderia ser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
griwjow 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 é impossivel funcionar em windows XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crisjogos 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 bando de fpd hack lixo, por isso o Brasil não vai pra frente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americos 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 joga 3 minutos cai sozinho o,jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrio1 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 pode esqueser TA DANO DC :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoCotrim 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 100% funcional ,, muito bom esse hack !!!! e ainda funfa no windows 7 starte !!! Ótimo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hlpg 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Hacker para Combat Arms [bypass + Chams] Vamos ao primeiro passo.. Prestem bem atenção nas imagens e no que eu irei dizer. Primeiramente faça o Download : AQUI “Bom.. vamos ao programa, para instalar é fácil, abra o seguinte diretório: C:\Nexon\Combat Arms\HShield Caso esteja em outra pasta, não se preocupe.. apenas ache a pasta HShield e coloque os dois arquivos dentro da pasta HShield. Após feito isso, clique duas vezes em Bypass2.5.exe, aparecera a seguinte mensagem: “Press ‘Delete’ to exit without inject”. Pronto, agora abra o Combat Arms.exe, para entrar no jogo. Provavelmente ira aparecer um erro. ISSO É NORMAL, não se preocupe! Faça o passo que eu falei acima novamente, abra o Bypass2.5.exe novamente e abra o jogo Combat Arms, pronto. Agora esta tudo funcionando.” Usando O Hacker: Agora abra o Bypass + Inject, você vera duas pastas, abra uma de cada vez e ponha os arquivos em: C:\Nexon\Combat Arms\HShield Pronto, não saia da pasta HShield. Abra o arquivo Bypass2.5 e aparecera uma mensagem igual a da foto. Agora o Bypass esta funcionando. Vamos ao ultimo passo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abra o arquivo injector, se tudo tiver ocorrido bem, aparecera uma agulha na barra do horário. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após de ter aberto o Bypass2.5 e o Injector, é hora de por em prática! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abra o jogo e você vera que não ira abrir o Hack Shield, pronto. Esta tudo funcionando! Coloque seu login e senha, entre em alguma sala e vá ajustando de acordo com sua prefencia. Os comandos do Chams são o seguinte: Insert = Chams Home = Regular Wallhack Page up = No Fog Delete = Full Bright End = Wireframe F1 = Crosshair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hawks147 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Ainda funciona dps da att de 31/07? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordhanxupis 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Funcionando legal, acabei de testa a exatamente: 31/07/011, as 20:00. Nao da dc, e é ooooootimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmbiel 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 aim ta funfando ainda? n acho 1 que pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus0021 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Afs emtro tudo direitinho de boa mas depois de ums 3,4 minutos da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordhanxupis 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Aqui ta otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados