gabriel963229 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · eaew pessoal do WC td bem com vcs? hj estou aki com apoio do meu amigo blue.phoenix pa postar a perola do ano feito pelo meu grande amigo e companheiro q n eh do WC soh pa adianta bom ele apesar d ser um otimo lass user como retalhador ele n conhecia eclipse/crescente q como mtos sabem eh uma espada usada nas costas superiores como asa eh um item extremamente raro de se dropar tds sabem meu amigo aceitou o desafio e foi atras do prejuizo horas depois ele vem com essa imagem leiam a conversa eu mandei pa tds q conheço q tavam online daew comentei com o blue q era uma boa idea compartilhar com vcs ele fiko meia hora fazendo uhu q tinha pegado eclipse... qndo caiu na real foi d+ juro q to rinu ateh agora XD vlw aew blue pela sugestao e manerem nos comentarios vlws aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Mais Se Era eclipse Crecente Pq Tava em deserto das Miragens La No Fundo?@Topic Essa Foi epic Fail kkkkk'.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Rs. Foi fail mesmo xD Pelo menos ele aprendeu que não era xD Coitado, não sabe onde enfiar a cara. xP Mais Se Era eclipse Crecente Pq Tava em deserto das Miragens La No Fundo? NÃO era Eclipse. Essa é a graça xD Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Mais Se Era eclipse Crecente Pq Tava em deserto das Miragens La No Fundo? + essa eh a fail eu disse pa ele q eclipse/crescente era duas espadas cruzadas ele se confundiu empolgou eu tbm comentei no msn isso com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Agr Intendiu A Epic Fail,Se N Explico Direito No Topic ^^.Coitado kkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Não é tão pérola do ano, mas até que é um história engraçada. Coitado do seu amigo. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peace. 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Nao pode rir da desgraça alheia u.u Mas, vamos combinar que isso foi engraçado pacas. A ingenuidade dele foi ao mesmo engraçada e interessante, pois prova que nem usuarios experientes conhecem tudo no GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · o pior eh q teve uma conversa antes q eu disse era umas 17:00 ele e outro amigo meu rachando a cabeça pa sabe oq era eclipse/crescente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · KKKKKK Adagas da Guerra confundindo com Crescente, KKKK Perola mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Cara lezado , ahsuahshashuas' Nossa , Era so ele parar a seta em cima da arma que ele via o nome , E o lezado ainda não percebeu ! asuahsuas' Muito boa essa ! ahushauhsua' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Aspkakspakpsakpksp coitado dele, dxa ele ser feliz pow '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · kaokspkaoskskapko épic fail .' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · kk' fail pro seu amigo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Lol .-. Por pouco tempo achei que era a eclipse/crescente Hehe euri um pouquinho... Até achei estranho. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · e.e isso me lembra quando eu dropei minha Asa de periott , eu achei que era muito super hiper mega rara, mais na verdade não era T.T' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LF2NET 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Nossa ... Eu ri por um's 5minutos , cara parábens muito engraçado , obrigado por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Não é uma "Pérola do Ano", ele apenas não estava informado sobre os itens... nada demais! :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Não é uma "Pérola do Ano", ele apenas não estava informado sobre os itens... nada demais! :inocente: sim ele estava informado sobre onde achar o eclipse soh q inventou um q fica no deserto das miragens '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · ULTRA FAILED!!! Rsrsrrssssrsrsrrsrsrsrrsrsrs... que doido! Você disse à ele que a Eclipse/Crescente só dropa em Mjölnir? kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · ULTRA FAILED!!! Rsrsrrssssrsrsrrsrsrsrrsrsrs... que doido! Você disse à ele que a Eclipse/Crescente só dropa em Mjölnir? kkkk' disse uma hora antes juro pa vc ou duas horas antes enfim + ele fiko flanu q era boi pega e sumiu daew ele volta com isso x_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonluisr 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · hahahahaha cara isso e uma adaga hahahahahahahahahahahahahahahahaha n confia nele po a ECLIPSE e um item epico pra comessa e ta no deserto das miragens hahahahahahahhaahhahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Putz coitado do cara... Me sinto envergonhado por ele. Por isso que não é bom ficar se vangloriando de nada XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazikinha 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Voce é do mal cara kkkkkkkkkkkkk coitado do seu amigo FAIL Master essa en , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Não era Eclipse kkkk. Eram adagas, FAIL. See ya' :rs:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados