kakerusan 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Preview Tutorial 1° Coloque o programa em qualquer lugar de seu computador; 2° Abra-o e Digite o Diretório de seu Grand Chase com uma "\" (Barra) no final; 3° Selecione a extensões que você deseja deletar da pasta; 4° Clique em Limpar Logs; 5° Pronto, Logs Limpos! @Edit A pedidos, criei uma conta pra vcs Login: webcheats Senha: webcheats Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Falso Positivo! Créditos Cross ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudujunior00 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · No que isso vai melhorar o Meu gc??:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanrua8 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Vai diminuir as chances de vc ser banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpAttack 61 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · aff, tem que se registrar em outro forum pra poder usar, se ta reportado, nao pode faze isso ! Ouuuu senao passa alguma senha pra nois entra :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropbm 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · oq acontese se limpar todos eles e kual eu limpo pra n ser ban ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · O programa, assim como o tópico, está bem simples. Mas mesmo assim vai ter utilidade para quem quer diminuir as chances de ser banido. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · oq acontese se limpar todos eles e kual eu limpo pra n ser ban ajuda ae Todos são importantes, pois todos contém informações que podem comprometer sua conta se você estiver usando algum tipo de modificação no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriquexD2011 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Vlw funciono aki ^^ levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados