PoweR BoLT 97 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 ...is an endless "sphere" Sinceramente eu gostei bastante do resultado. Feito do zero. Versão 1 DeviantART: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FULL IMAGE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --- Versão 2 DeviantART: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FULL IMAGE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --- Versão 3 Textura com opacidade bem baixa FULL IMAGE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ǺÐesign 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Gostei. iluminação boa. efeitos bons. tratamento bom foco bom. gostei da V2.. efeitos de sombraficarao bom... Enfim era isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Essa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Achei muito massa. Só o conceito que não tanto. Sugerir algo, bom, não tenho nada tãão importante pra sugerir. Só uma coisinha bem básica, ao meu ver, que me incomodou... a sombra da tipografia. Acho que, sem sombra ficaria melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Essa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Achei muito boa. Tratamento, iluminação, foco e qualidade bem aplicados. Tipografia muito boa também. BG tem um focozinho que deu mais vida. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitdb 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Gostei de todas as Versao principalmente a V2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyGmA 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Gostei V2 foi a melhor Iluminação boa, recursos bons Até a tipo deu legal ali Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Gostei Da v3 Simples porem bonita Efeitos muito bem aplicados e Tipografia Boa Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Obrigado pelos elogios, e agradeco bastante a quem me deu algumas dicas tambem. Sobre a iluminação: na versão preto e branco a iluminação é danificada, mas observe a versão a cores e verá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Curti a V3, podia usar um pouco da iluminação do V2 no V3 mais bem fraquinho ia ficar foda, e iluminar um pouco mais as arestas, tipo Tron. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Curti mais a v1 3D ficou bem legal , Deu um "ar" muito show , Tratamento bom , Texturas ficaram bem legais , Composição ótima ! -.-' Abraç'z~'. @EDIT ↓↓ O 3D que eu quis dizer foi tipo a profundidade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 3D ficou bem legal (não sei se foi isso que quis dizer, mas eu não usei 3D, como disse no tópico Criei do Zero, se não foi isso que quis dizer, hm ... obrigado então ;D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Curti a v3 tbm. Ficou bem profissional man , mas nem tanto. Curti essa esfera que vc fez.. A ideia foi ótima . Mais como já disseram poderia tirar a sombra da tipo. abss "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 ah ok, vi que gostaram mais da versao com pouca textura e sem sombra na tipografia. Obrigado pelos comentários. Se quiserem aqui está o tutorial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark ™' 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Gostei da V2. Entretanto todas, bem trabalhadas. Enfim não tem muito oquê avaliar, tudo bem composto.. É isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados