Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chaos Generator v1.0 [Free]

Dandam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, hoje venho disponibilizar um Gerador de Cash.

Vou ser Realista, nele você contém 30% de Chances de Acertos.

Preview

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

Passo 1

Passo 2

Passo 3

Prova

prova_10.jpg

Download 4Shared - Chaos Generator v1.0 Free.exe

Obs: Em Breve Postarei o Site para a Adesão da Versão Premium, mais 90% chances de acertos, pois os codes foram feitos com Milhares de Cartoes Originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu nao disse que se fizer 4 veses vc soma os 30%, e ganha.

Eu falei pra Cada Cartão e Pin, vc tem 30% de assertar...

E Vem sortido, o código de 450 ou 850.

Pode Pode Re-utilizar, mans não lhe garanto nada Ok.

Link para o comentário

Não, eu nao disse que se fizer 4 veses vc soma os 30%, e ganha.

Eu falei pra Cada Cartão e Pin, vc tem 30% de assertar...

E Vem sortido, o código de 450 ou 850.

Pode Pode Re-utilizar, mans não lhe garanto nada Ok.

Eu sei que geradores de Cash não funcionam, mas, pergunta: Como você calculou esses 30% ?

Mais uma: Como conseguiu esses milhares de cartões existentes ?

Link para o comentário

Eu sei que geradores de Cash não funcionam, mas, pergunta: Como você calculou esses 30% ?

Mais uma: Como conseguiu esses milhares de cartões existentes ?

1ª Pergunta. R: Ao criar o Gerador, pode se fazer tudo.

2ª Pergunta. R: Champz, sabe pra que server o Google? Sim ! Então não preciso falar mais nada né.

Link para o comentário

Geradores são mais do que desnecessários aqui na Web Cheats, pois é facil de fazer e tem muitas variedades, fora que é impossível de ganhar, é como seu eu abrisse o bloco de notas e escrevesse um código e colocasse lá, é inutil (não diminuindo seu trabalho, claro).

Link para o comentário

1ª Pergunta. R: Ao criar o Gerador, pode se fazer tudo.

2ª Pergunta. R: Champz, sabe pra que server o Google? Sim ! Então não preciso falar mais nada né.

Não fala coisa por coisa, inventar boatos para fazer com que os membros façam o download do seu programa não é legal. Esse tipo de coisa não tem no Google, pelo simples fato de ser informações sigilosas disponíveis apenas aos funcionários da empresa. E tem mais, não se pode tudo no DELPHI!

Pesquisa no Google:

Se pudesse me passar a fonte desses MILHARES DE CARTÕES que você disse que tem, eu ficaria agradecido, pois também quero criar um GERADOR DE CASH com 30% de chances de acerto, ou até mesmo um com 90% de chances de acerto, para vender para outros foruns colocarem como conteúdo VIP. #NOSSA

Link para o comentário

mano geradors de cash nao prestao

e conserteza os codigos de cartao e pin ja foram usados pelos donos q compraram as revistas

e tbm eu estavam vendo aki e desmontei 5 geradores de cash e os codigos de cartao e pin sa os mesmos

esses criadores de geradores de cash colocam os mesmos codigos em todos ele e so mudam o desginer!!!

ASS: Iago Ataichi

Link para o comentário

mano geradors de cash nao prestao

e conserteza os codigos de cartao e pin ja foram usados pelos donos q compraram as revistas

e tbm eu estavam vendo aki e desmontei 5 geradores de cash e os codigos de cartao e pin sa os mesmos

esses criadores de geradores de cash colocam os mesmos codigos em todos ele e so mudam o desginer!!!

ASS: Iago Ataichi

Não existe cartão nenhum, existe um comando no Delphi que cria números e letras aleatórias, é o mesmo usado nos geradores de Cash.

Link para o comentário

kkkkkkkk peguei no flagra eu dechei o primeiro codigo escrito num papel e reabri ai quando gerei d novo o mesmo codigo sauhsuashuasha vlw pla tentativa mais geradores n funcionam n man conpra 850 por 20 reaismesmo q e melho

Link para o comentário

Amigoooo, quer uma prova de que isso gera números aleatórios?

7ZxPk.png

Pra quem não entende muito de programação, essa função é o seguinte: ao chamar o "click" do botão, vai gerar números aleátorios, no caso "123456789abcdefghijklmnopqrstuvxwyz", e colocar no edit1. Ou seja, isso não gera cartões não galera, nem "30% a mais de chance". É só a mesma coisa de tu sair colocando qualquer números e letras aleatórias lá no negócio de cash... ahahahah... Nada contra, mas quem quiser usar, boa sorte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.