jvfl 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Eae seus sem noção^^;) como seis sabem eu levei ban na Acc -Programmer- dae to nessa Antiga xD Bom Criei meu onehit pro anjospk xD bom vamos la: Tutorial : Abra o AnjosPK com Hack injetado :) dps Compre Qualquer item que seja de seu spec... Dps va ao teleportador do bc clique nele. Dae vaiter a jenelinha de OK E Cancel. Antes De Clicar em OK APERTE: Ctrl+O e hack ativado^^ dae clique em ok dae vc entrara em bc e seja felizz usando hack la... DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Da um Erro no Game,Apenas ponhe este erro para o lado,pois se vc Fechar o pt fecha tbm xD Creditos: Decifrador^^(eskeci malzz) xD -Programmer-. Por Criar e Postar a DLL; xh1e1x Eskeci de vc tbm parça xD Agradeçam^^. Pois Nada Cai Do Céu xD ww ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescini1 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · u.U esse pt é de um amigo meu kkkkk eu tava criando trade hacker pra ele mais agora q ja tem onehit ta de boa pra eles afinal n podemos lançar muitas coisas se n eles estrapolam o jogo o/ bom Trabalho mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvfl 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Vlws Pescini1 ;) +esse onehit eh mto alto os stats ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehron 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · ai o char precisa ser tipo level 1? ou podi ser qualquer level? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvfl 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Qualquer level pode ser o Char;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marionete12 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Bom topico e bom hacker também , parebéns , levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dramus 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · aqui nao pego quando aperto ctrl+O tomo game.exe e minha exp fica -203,000% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvfl 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · aqui nao pego quando aperto ctrl+O tomo game.exe e minha exp fica -203,000% ¬¬' Leia Tutorial Antes ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Boa programmer!!! parabéns pelo hack=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvfl 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Boa programmer!!! parabéns pelo hack=) Vlws xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreli323 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Quais PT Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkllister 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · progamer akie é a ata SoSdoamor eu vi vc la amtando os karas na hora kk fiuqei esperando vc posta akie up otimo ahcker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio silva godo 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · fuciona no bpt ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
car_edu29 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · quando clico ctrl+o aqui o game fecha ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2011somos 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · ridiculo, odeio one hit em bc só serve pra fuder os bc e deixar o pessoal umas 4 semanas sem ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiinG²1551829165 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · lol vey toda vez q o char loga da game.exe. msm sem ter injetado o hacker O.o . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · parabéns, mais quem te faloou o que devia fazer pro one hit funfa ? Vlw pelos creditos -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiinG²1551829165 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · i cara consegui logar fiz do jeito que vc explicou na hora q ativo o hacker da game.exe =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gainas2 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · cara sei que é noobise pergunta e pedi isso, mas so novo no priston entaum tipo entaum n sei oq é o "espec.."e n sei oq é o teleporte do bc tb,e ai tenho mais um pedido que é pra tu me dize que injetor tu usa?e como usa o injetor? vlw ae cara espero pode usa tb e que tu continue trazendo bons hacks pra nos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkshaack 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Testado e reprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescini1 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · po programmer sua acc foi ban? =/ esses MOD da WC so faz cagada mesmo, so bani quem quer ajudar a WC u.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaninja 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Esse hack funciona no Xtreme e no Dragonpk?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · po programmer sua acc foi ban? =/ esses MOD da WC so faz cagada mesmo, so bani quem quer ajudar a WC u.U concordo...em vez dos cara limpar o forum,q tem tópicos com hack's patched ou com virus,ou banir as putas q postam virus e falam q eh hack,bani nois q ta di boa só no borest D: [ tenho ctza q vou levar advertencia por flood primario,nesse post,mais q se foda >_> .l. ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galactrix3 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · aqui nao pego quando aperto ctrl+O tomo game.exe e minha exp fica -203,000% Vei fiz tudo que tava no tutorial... mais ou menos assim: entrei com hack no jogo me loguei etc Comprei arma do meu spec puz ela para usar fui no cara do BC ai abriu uma janela (OK OU CANCELAR) nessa parte eu aperto CTRL+O e da GAME.EXE ve se eu errei em algo ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diorge45 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · awe tenta entrar em contato com a vampira,e coloquem o speed para o bpt ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados