Blue.Fenix 5 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Para né? A 24 é coisa de nambs. ¬.¬ Acho que foi a única que eu não fiz e nunca farei. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · >< já fis td isso askpakspakps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Bom, eu fiquei 1 mes sem entrar pois Tinha desinstalado o Gc não sei porque Mais agora voltei a jogar.... Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Já fiz tudo. Só não fiz esse negócio do Gorgos ai. Antes de enfrenta-lo eu já tinha matado a Lenacien. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Manolo eu acho que ja fiz todos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · e.e Eu juro , que quando comecei a joga , pensava que o Gorgo era o mais fodão xD' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Clipper" 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Aconteceu todas, mas ao em véz de +8 para +9, éra +9 para +10, ai sumia :D, ai eu tinha ke dropar rubi pra faser outra, graças a Deus tenhu 3 runas +10 agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Aconteceu todas, mas ao em véz de +8 para +9, éra +9 para +10, ai sumia :D, ai eu tinha ke dropar rubi pra faser outra, graças a Deus tenhu 3 runas +10 agora... xD Eu consegui uma +12 para minha Rey , e com isso deixou o atack dela 6666' ( # MEDO xD') ^^' Só para mudar o número tentei +13 , falho '-' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Destroyer600 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · 24 (uy) e 16 nunca aconteceram comigo lol Só no season dois, ia pegar rubi pra lire por exemplo, conseguia pegar, mas ai via, faltava só o rubi pro ryan, por exemplo, completava o teste do ryan e ia atras de outro rubi com a lire. =D 25º sentiu atraçao por alguma personagem no gc (eu não g_g) EDIT: Aff como vocês conseguem botar runa maior que +9 a minha sempre quebra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · 24 (uy) e 16 nunca aconteceram comigo lol[/color] Só no season dois, ia pegar rubi pra lire por exemplo, conseguia pegar, mas ai via, faltava só o rubi pro ryan, por exemplo, completava o teste do ryan e ia atras de outro rubi com a lire. =D 25º sentiu atraçao por alguma personagem no gc (eu não g_g)[/center] EDIT: Aff como vocês conseguem botar runa maior que +9 a minha sempre quebra @ Eu consegui 2 x Só xD' Minha runa sempre quebra no +9 também -q' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · 4ª - Dizer eu sou Foda.' 24ª - Não conseguiu fazer Otto , foi atrás de Macro Essa n aconteceu '-' mais a que sempre acontece é 10ª - Sua mãe te chamou para fazer algo , mas você estava no GC , e você quase chinga ela. Sempre que eu vou pvp minha mãe me chama. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Nossa mano. Muito show! Teve só alguns que eu não fiz :nerd:: 13°; 20° e 24°. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuérola 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · ACONTECEU TD CMG!! O_O' Que tipo de bruxaria é essa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxASDEOUROxx 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Já fiz quase todos que está aii ! :sim: Menos a 20ª e a 24ª ! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · 8ª - Sempre na hora dos PVP's , alguem te atrapalha , como , a mãe chamar isso acontece em qualquer jogo brother é horrível shaushua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaRcIoAsSiS 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Hauwhawhhsu os unicos da lista q eu fiz foi 1 2 6 7 12 15 16 18 19 20 e 21 porq eu naum jogo pvp o/o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · 17ª - Deu vários agarrões na batalha , foi chamado de Hacker de Agarrão . D: Quando eu vou de Jin EL LUTADOR, sempre me chamam de Hack! -.-' Quando eu do agarrao duplo quando o atk do pet Thanatos manda Pra cima falam na hora "HACK!!!!!!!"... (Sofoad! u.u) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · . D: Quando eu vou de Jin EL LUTADOR, sempre me chamam de Hack! -.-' Quando eu do agarrao duplo quando o atk do pet Thanatos manda Pra cima falam na hora "HACK!!!!!!!"... (Sofoad! u.u)[/font][/color][/center][/b] Mentira, tu é hack mesmo. Seu namb ♥ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Haha' Exatamente...Pior que acontece cmg e com todos.O que tenho mais raiva é o DC, quando acontece no meio do PVP...Esse post é do tipo daqueles e-mails ( 98 por cento da população não consegue passar a lingua na boca/ apos ler você passou a língua na boca/depois pensou em mandar pra alguém ) xD Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanlp123 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · A 16° acoteceu milhares de veses comigo! Muito bom tópico ri muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'SubZero. 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · Todas Aconteceu Cmg *-* Menos a 6-(Ficou 1 Mês sem marca presença)13-(Reclamou do AP) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · Muito bom cara, ótimo tópico :) Achei bem engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 337 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · logico que já aconteceu isso dai e de lei, isso dai e coisas que todo players já fez gostei do tópico,organizado, cores,centralizado muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga1bri1el 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · eu ja fiz td menos a da rey, mesmo dps do balance ainda tem nob dizendo no rey, kkkkkkkkkkkkkkk, so rola nob no gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · Rem razão,quem não teve isso não jogo Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados