Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera vim aqui falar uma coisinha muito seria sei que depois que eu escrever esse testo muitos iram criticar e posso ate toma ban, por esta em área errada!

E muito serio não sou criador de hacker n sou nem um experte de gc mais sou um hacker e quero dizer uma coisa. Fico muito triste ao ver pessoas fazendo flod falando palavão e ainda por cima colocado virus prejudicial nos hacker

1}uso pcheats

2}acho ridico darmos credito só a pcheat temos hacker tao bom quanto a pcheats

3] muitos ira pedi close para min mais olhe pra si mesmo e veja se e certo tudo isso

4} desculpe-me pelo tempo de vocês mais se eu não fala quem iria?

5} postei aqui pois 80% da galera do gc so olha aqui mais n façam isso por favo

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCheats concerteza é o melhor, ele possui seus vírus, mais é saber retirar que você o utiliza de boa.

Não é querendo dar desgosto ao que você escreveu e para os criadores dos outros cheats que se encontra por aqui, mais praticamente todos os outros hacks são meramente infuncionais ou piores que o Pcheats.

Está é a realidade.

Link para o comentário

Fechado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.