King Of Death 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Novo script Web Cheats desculpem, mas existe nova versão , esse estava pached Criando por Programa King Of Death {Eu} Script byKing Of Death e Raizem[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Gostei do design, parece ser funcional, enfim alguém postou um script com "prova do fucionamento" veidadeira. Só não aprovo o uso do icone de outro fórum. ;[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King Of Death 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · care de que forum e esse icone, eu achei ele no icon finder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dandam 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Por ser seu primeiro Hack, ta legalzinho. E que icone é esse que os 2 de ciam estão falando ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Por ser seu primeiro Hack, ta legalzinho. E que icone é esse que os 2 de ciam estão falando ???[/color][/b][/center] O ícone usado no programa, está ao lado do nome e fica também barra de tarefas quando o programa está aberto. Já enviei uma MP para ele, e na próxima versão ele irá colocar outro ícone. :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakkun12 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Precisa do processo Unlocker?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Precisa do processo Unlocker?? Sim, precisa! Unlocker ou Kernel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizarfhp 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Eu uso Windows XP então será que não vou poder usar nenhum Cheat? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King Of Death 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Enem e meu primeiro hacker, primeiro postado na WC mais n primeiro hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Eu uso Windows XP então será que não vou poder usar nenhum Cheat? Usa o Kernel Detective, é um unlocker compativel com o xp :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King Of Death 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · é , funciona melhor em sistema 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King Of Death 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Manim leva meu thanks muito bom hacker a WC vai te agradeçe e vai quere mais hack bons assim :risada: valew ae ^^ concerteza irei criar mais hackers para a WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamaeu157 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Nao consigo usar o Unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Nao consigo usar o Unlocker Qual sistema operacional você usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabrinaxd123 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Funciona no XP 32 ? @Edit: Funciona no XP 32 bits ? @Edit²: Totalmente funcional no windows xp 32! OBRIGADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoFX 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · gente eu nao consigo desativar o hack! nao consigo clicar em 'disable chats'q q eu faço? sou meio noob ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Vlw's Manolo Bom Hacker, para ser Novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoFX 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · obrigado cara, bem explicado, bem organizado vlw msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados