'Aym 8 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Web Cheats 2.0 Índice: 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Funções 4. Tutorial 5. Download & Scan 6. Soluções 7. Extra 8. Creditos 1. Compatibilidade Windows XP Windows VISTA Windows 7 2. Screen Shot 3. Funções Chams CrossHair White Walls Sem Fog Sem Knock Back Sem Spread Pick Up Voar (Espaço) Show Fps 4. Tutorial 1. Abra um injector de sua preferência ou junto com download (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador). 2. O processo que deve colocar no injector é “Engine.exe”. 3. Clique em Add. 4. Selecione a dll do hack. 5. Vá em Settings e configure igual na imagem.. 6. Agora inicie o Combat Arms. 7. Agora aperte F12 para abrir o menu e use as setas para ativar/desativar. Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5. Download & Scan Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os Vírus encontrados no Scan são apenas falsos positivos por eu ter packeado o hack com o PESpin, Caso se sinta inseguro ou desprotegido ao Baixar, simplesmente não Baixe. 6. Soluções Erros de Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7. Extra Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Download Game Booster: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8. Creditos Hack: We11ngton, Solify's e ..:Sasuke:.. Tópico: ..:Sasuke:.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinhoaugusto 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Otimo Topico levou meu thanks testando ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@-Caalian! 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Vou testar, já já edito :* edit: Funcional, levou meus "agradecimentos" (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Funcional, más o chão e as paredes do mapa pelo menos os da snow valley ficam muito estranhos com este hack mesmo com tudo desativado ficam cinzas e sem detalhes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossLucas 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · mano vc leva meus tanks , perfeito mano eu te amoo (L ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiwillian 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · edit: Nao funcionou aki porque sera? w7 fiz tudo certo, hora que entro da dc no começo e o injetor nao desaparece... ajudaaa aee... vlw Ae cara consegui achar o erro aki o hacker funciona sim so que as paredes ficam zinzas mais flw ja ta ótimo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treda01 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · realmente funfa vcs me deixam mto orgulhoso:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinaxbr 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · eu nao tenho injetor poderia upar ou me manda um link ae? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natandanoel222 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Quem Que cla no c.a (CHICAGO BULLS ) LV3 ~ Ame quem te ama , porque ninguem é Luan Santana pra te esperar 10 , 20 , 30 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui408 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · ah poucos trópicos que realmente são perfeitos....mas o do sasuke leva o tks de todos sempre.... continua asssim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexjow12 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Funfo e n deu DC aki vc manolo abraço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpions31 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · eu nao tenho injetor poderia upar ou me manda um link ae? :D Só procurar no Google: X1nject --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sasuke, cara não é atoa que eu sou seu fãn XD Todos os hacks postados por vc são funcionais Vc é o melhor XD Abraços! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossLucas 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · mano so nao entendi uma coisinha qual a função do CrossHair e do Withe Wall e do Pick Up ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gahbi 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Tem tele kill se tiver abraço nao baxei ainda mais vo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericotognochi 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · :D Hack funcionando Perfeitamente ..... Só nao tem o telekill mas acho bom pq tem noob que só sabe fazer isso :D . Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossLucas 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · mano so nao entendi uma coisinha qual a função do CrossHair e do Withe Wall e do Pick Up ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihds 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · oq é esse White Walls ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vict00 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Passa link pra download de um Injetor bom ae purfavo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianpinhe 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Capeeeeeeeeeeeeeetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 13 virusssssss cabulosooooooooo vcs sao doidos mais se funfa ta valendo mais esse virus sao indemoniados mano fode com o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardinhuzim 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Afff, Eu entro no ca com a dll injetada e aperto f12 mais n abre o menu =/ Alguem help me? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gahbi 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Afff, Eu entro no ca com a dll injetada e aperto f12 mais n abre o menu =/ Alguem help me? ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- se for Win 7 abra ele com o administrador do computador e aperte F12 aki faso assim e da certo espero te ajudade abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Valeu Sasuke... Hack funcional e bom tópico. Parabéns! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZEUSRJ 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Vou testar, se funfa mando agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividpim123 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · mano eu nao sei onde t6a o injetor tem como vç colocar ele para min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N-E-W-C-H-E-A-T-S-² 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados