Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]Baraozin appeal 1.1 [Telekiil]-[Rapid fire]-[Vuar]++


Posts Recomendados

barazin Repara Bem Ai e Nao fale que vc Atualizo Aposto Q nem Desfragmentar N Sabe AI Mesma Coisa do outro So troca o Nome Do Cara :ALESSANDRO:BOTO BAROZIN:Pra Ganhar Creditos..Nada A ver se eu FoSE vcs Toma UMa aula De computer E de SOnar Eletronicas..Computaçao grafica TBM e fazia o Meu Poriso Eu ALESSANDRO:CAPEVALDO:WELLIGTON Paramos De cria Hack ::....e Vc Pego UM HACK Da EUA ja criado Mesma coisa.. E boto o Credito do Cara..Se nem conhese o cara Os que vc conhese Pegando Ponga Numa Simples MaQuina De ferro Virtual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está funfando de boa, mais temum problema, algumas vezes ele da uma bugada e vai pra slaa de espera e do nada buga tudo não tem como voltar pro jogo não tem como ir para o lobby e tals "Buga tudo" :S

 

Isso Nao tem Nada ver com hack Isso E problema com sua conexao Quando minha net cai fica deese jeito Conserta sua internet q o problema vai parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor e unico hacker funcional, pouco me importa se é copia ou não, eu só tenho a lhe agradecer, recomendo à todos

 

Aqui está funfando de boa, mais temum problema, algumas vezes ele da uma bugada e vai pra slaa de espera e do nada buga tudo não tem como voltar pro jogo não tem como ir para o lobby e tals "Buga tudo" :S

 

Aqui também ocorre isso, aperta alt+tab e depois volta pro jogo que ai fica normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta falando que ta dando dc tente baixar esse injetor aki

ele nunca deu dc em nenhum jogo comigo !

 

Download´s

 

1 mais lento (30 secs)[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

2 mais rapido (direto)[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

OBS: clique primeiro em link direto pq vai bem mais rapido e direto porem

pode estar errado ou incorreto algum letra ou numero (codigos) errados do link .:coracao::coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.