dorgastobi 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Script V0.2 By: Dark (NEW) Skill de Cash/Auto Kill e mais! Script V0.2 By: Dark (NEW) Scrit novo funcionando! 100% sem propagandas e banners infernais, é chatinho de abrir mais ta funcionando, achei ele hj vim postar aqui pro pessoal da web cheats! Script funçoes: Free: -Furia Hack -Auto Kill -Skill de Cash ou Agarrão Hack -HP Hack site disponibilizado no script! no site tem prints, eu só não puiz porque não sei upar imagens no forum, apenas vim trazer pra vocês o programa, como não tem fotos coloquei o scan logo abaixo do download, só quero ajudar! :) Tutorial 1º Abra o script, aparecera uma mensagem dizendo que o script dele pago entra mais rapido e blablabla, apenas de ok. 2º após abrir tera um botão aperte-o (quem é free pode ter dificuldade em abrir e é um saco ¬¬ mais eu abri e ta funcionando 100%) 3º abra o gc o script inicializara. 4º Bom jogo ! :) Link de download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fotos 1º após clicar aparece isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai é só esperar é rapido.. 2º aparece isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º skill de cash (D) funcional no pvp: ( as 2 vezes que morri eu cai, pq eles agarraro e jogaro pra fora, sem me chamar de nb :corado: ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Dark que fez o script, e eu que postei aqui :) [/1º post aqui não sei se fiz algo errado por fim é só o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Faltou uma 'prova do funcionamento' e uma preview do script também seria ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srmiojooo 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 alguem testa? D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgastobi 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Alguem que testar coloca uma print do script pra mim eu só baxei ele do site que deve ta escrito no script, coloquei no multiupload e fiz scan, aqui funcionou.. D: (joguei hj de trade) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Storchi 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 cra e facil facil aperte tab e dps enter que abre ! agradece ! pf (Edit) aff eu entro mas nem funfa n abre o xiter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srmiojooo 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 palhaçada, da ban ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgastobi 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 aff, eu tentei tab+enter mais só apareceu voce conseguiu e fecho o programa.. não sabe usar não consegue e critica u_u só consegui uma vez clicando.. storchi baxa denovo se pa vai D: eu tava jogando agora joguei 40 minutos, quando fui em kastule 2 fexo o gc, mais foi só la que bugo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgues 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 vlw kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodjx 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 boa cara, achei esse hack postado na powercheats, mais os link tava tudo fora.. depois de 10 infernais minutos tentando, consegui velho vlw.. a bagaça é boa mesmo, só que to com medo de entra em kastule e te que clica denovo..kkkkk se voce for de maior te pago uma cerveja kkkkkkkkk' abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgastobi 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 kkkk.. mano só quero uma print do script, e ja ta bom.. XD pro pessoal não encanar mais que ta sem foto u_ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabofranca1235 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 lol eu apertei tab+enter e nada so fala q eu trapaceie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgastobi 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 é porque tem que clicar, se não for clicando não funciona.. o cara ja fez isso pra jente querer comprar o negocio D: eu é que não vou pagar consegui entrar 3 vezes ja hj.. (cabei de logar *-*) eu adorei esse hack só to aqui pra compartilhar, boa sorte nos clickes (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizarfhp 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Consegui clicar, é só clicar do lado do botão não diretamente, e ir tentando. Aff, falou que usei tab + enter mentira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgastobi 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 deve ter vindo corrompido.. baxa denovo.. quando eu consegui foi do ladinho do botão tbm (: to fazendo missao com auto kill.. e as skill de cash ta funfando ja zuei no pvp hj kkkk tenta executar como administrador tbm.. boa sorte ae (: e bons cliques! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizarfhp 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 mas acho que cliquei com tab enter mesmo pq tava parado... e também n pode clicar rapido d+ pq abre um pequeno menuzinho qd consegue clicar, e se vs clicar duas vezes fecha e recomeça tudo de nv... toda vez q consigo clicar fecha... @lastedit: tenho paciencia n flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolsdl 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 o botao pro hacker fica se mechendo fica pra la e pra ca e nao da pra ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RigerSot 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Muiito ruim esse script x; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quinhas15 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Funfa ow n?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgastobi 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 funciona sim mais pra usar o free, tem que ficar clicando.. boa sorte.. e o botão se move porque é o free o pago o botao fica parado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodjx 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 eu to conseguindo usar de boa, peguei a manha,clico no cantinho do botao.. vo ve se coloco uma print pra voces mais tarde.. script muito bom e realmente so buga em kastule 2.. boa sorte ae e vlw dorgastobi! kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cusa 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 essa buceta n abre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Está faltando bastante coisa aí amigo. Melhor organização, com imagens, cores. Tente melhorar no próximo. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrpapelsp 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 olha queria saber como aperta no cantinho do botao que seis ta falando ta muito foda de abri ate agora nao consegui abri nenhuma vez ajuda ae poe um ss pra ajuda as pessoa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgastobi 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 consegui clicar agora e tirei ss! só não sei se elas vão aparecer aqui rsrsrs! (não sei por e to tentando :$) 1º aparece isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai é só esperar é rapido.. 2º aparece isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º skill de cash (D) funcional no pvp: ( as 2 vezes que morri eu cai, pq eles agarraro e jogaro pra fora, sem me chamar de nb :corado: ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e agora to usando aqui u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodjx 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 as imagens abriram sim tobi.. agora o pessoal vai baxa botando mais fé ^^ bom programa, quando vier mais atualizações posta aqui que esse é um dos unicos que não presciso desligar antivirus pra usar :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados